GUAMARÉ RN-Guamaré: Secretaria de educação promoveu o 1º circuito de atividades físicas com crianças e adolescentes


guamarés-500x450 download

Guamaré: Secretaria de educação promoveu o 1º circuito de atividades físicas com crianças e adolescentes

guamarés

O evento esportivo aconteceu neste sábado (26/02) na orla da praia do Rio Aratuá e teve como tema “Saúde, Qualidade de Vida e Cidadania não se criam, se constroem”.
Participaram das competições alunos da rede municipal de ensino e a organização foi da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura e do Projeto Esporte e Educação.

O governo municipal de Guamaré tem investido bastante na educação e neste caso foi além dos livros, com esporte onde há uma interação entre os jovens no desenvolvimento social. Na verdade esse tipo de iniciativa provoca uma reação competitiva que reflete em todos os aspectos, principalmente no crescimento social.

As competições se destacaram nas modalidades Triatlo, Treino, Funcional, Natação, Bicicleta, Corridas, Atividades Recreativas, dentre outras. A Secretária de Educação Cinthya Katterinny, salientou a contribuição do projeto como catalisador do desenvolvimento de modalidades esportivas entre os alunos da rede municipal de ensino.

Vale destacar a importância do apoio da Defesa Civil às competições, observando detalhes relacionados às condições inseguras para todos os participantes e a Guarda Municipal fazendo a segurança do evento.

facebooktwittergoogle_pluspinterest

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.