GUAMARÉ RN -Guamaré: Secretaria de Assistência Social realiza reunião técnica organizadora para 2ª Semana do Bebê


MMM

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a 2ª reunião técnica com intuito de discutir e construir de forma setorial as propostas a serem apresentadas para as outras politicas públicas, sobre o pré-evento, como também a programação da 2ª Semana do Bebê.

Foi mencionado que os técnicos presentes neste encontro terão que se reunir para traçarem propostas, dentro das atribuições de cada programa e especificidade; como também será necessário o planejamento do Pré-evento, levando em conta os objetivos do ODM e os Indicadores do Selo UNICEF e também buscar integrar as ações as localidades, analisar o que é importante ser trabalhado nas comunidades do município.

O público alvo será tirado do Cadastro Único, Bolsa Família e Renda Familiar. Sendo que a programação deverá estar embasada pelos desafios das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação. A Secretaria de esporte ficará na integração das ações, e que sejam como sugestão ações voltadas para a humanização do Parto Natural, juntamente com a saúde, e vendo a possibilidade de realizar um curso direcionado para as gestantes.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.