GUAMARÉ RN-Guamaré participa dos destaques do Jiu-Jitsu no Festival de Férias em Fortaleca/CE


10937817_631159310318239_638524447_n_zpsfc8843e4

O Festival de Férias de Jiu-Jitsu e Submission abriu a temporada competitiva das modalidades e trouxe muita emoção para o ginásio Aécio de Borba em Fortaleza. Nas áreas de luta, combate eletrizantes foram realçados por lances mirabolantes protagonizados pelos mais de 600 craques da arte suave, que levaram o público de 2 mil pessoas ao delírio.

O município de Guamaré foi representado pelo professor do Projeto Pequenos Samurais Felipe Sabino, que teve total apoio da pasta de Esportes para participar do evento na capital alicarina.

Na faixa-preta, o destaque foi a dupla da CheckMat Rio Grande do Norte, Ricardo Décio e Felipe Sabino que fecharam o absoluto leve e o peso leve.

Ainda na graduação maior, Rafael Taz (Gracie Barra) superou o forte Ricardo Oliveira (Game Fight) na final do pesadissimo e os irmãos Lucinaldo e Giliardo Timotio dominaram a divisão médio.

Carlos Eduardo Alves, que tem potencial para ser campeão de qualquer campeonato de Jiu-Jitsu, venceu a categoria pesado e o absoluto pesado da faixa-marrom.

 

Nas outras categorias, Edson Junior (Garra GFTeam) estreou em grande estilo na nova graduação e levou o pesadissimo, enquanto Junior Melo ficou com o ouro no meio-pesado e Silvester da Silva (Game Fight) foi o campeão no médio.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.