GUAMARÉ RN-Guamaré é uma terra diferente para administrar, com uma receita mensal de aproximadamente R$ 17.000.000,00 Milhões


images

Guamaré/RN: ” Qual Perspectiva o Governo de Hélio gerou Para o Futuro Povo?”

A ociosidade é com o dever do trabalho, não com aquilo que recebo agora e não o tenho mais amanhã.

Redação TG 23 de Abril 2016

O Prefeito de Guamaré Hélio Wilamy, jovem, cativador e muito articulador assumiu a prefeitura com muitos desafios em suas mãos, e por incrível que pareça foi ele mesmo que criou. Com muitas promessas de palanques conseguiu chegar a vitória e ser prefeito, uma de suas promessas mais marcantes foi a água, qual prometeu que no primeiro semestre resolveria a situação.

Mas na realidade Guamaré é uma terra diferente para administrar, com uma receita mensal de aproximadamente R$ 17.000.000,00 Milhões, chama a atenção de tudo e de todos. Mesmo assim Hélio disse que estava pronto para assumir e assim administrar a cidade gerando perspectiva boas para o povo.

Com a chegada de mais um ano eleitoral é mister que façamos uma analise de sua administração, e fizemos, descobrimos que muitas coisas foram realizadas como troca de luzes fluorecentes dos postes por ledes, reformas de escolas, pagamentos de servidores em dia, reformas de algumas secretarias e prédios públicos, reforma do mercado publico de baixa do meio, reforma de praças, reforma de cemitério, reforma do centro adm da praia aratuá, construções de algumas casas em andamento e uma construção de uma ciclo-via de três KM. dentre outras ações de cunho administrativo.

Todas essas ações são importantes para o nosso município e o prefeito Hélio está de parabéns, mas o que nos preocupa é a questão do desenvolvimento nas áreas de educação, renda e expectativa de vida. Para ser mais contundente, minha preocupação é com a qualidade de vida do povo, o IDH ( índice de desenvolvimento humano) Qual nossa cidade apresenta um péssimo lugar.

Atualmente a cidade amarga um terrível desemprego, jovens, homens e mulheres buscam dia a dia na porta da câmara de vereadores e prefeitura uma forma de serem ajudados a saírem de uma situação que assombra o povo (o desemprego), aquele que consegue um emprego de contrato na prefeitura, que já passam dos 2 mil contratados, estão de boa. Mas quanto aqueles que não tiveram a mesma sorte?

Bem, todas as reformas que foram realizadas necessitarão brevemente serem refeitas novamente pelo motivo do desgaste do tempo, as luzes de postes devem ser trocadas novamente pois queimarão.Mas o verdadeiro desenvolvimento não se dá apenas com questões de manutenção ou casas populares ou ciclovias, mas se dá na geração de emprego, renda e cidadania para todos, onde a ociosidade é com o dever do trabalho, não com aquilo que recebo agora e não o tenho mais amanhã.

” Qual Perspectiva o Governo de Hélio gerou Para o Futuro Povo?”

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.