Guamaré RN; Garibaldi sobre saída de Hermano do PMDB: “Farei um apelo pra ele continuar”
O senador Garibaldi Alves Filho vai entrar em campo pra segurar o deputado estadual Hermano Morais nos quadros do PMDB. Para o blog, por meio da assessoria, o líder peemedebista contou que vai conversar com o deputado para mantê-lo filiado no partido.
Garibaldi disse estar preocupado com a possibilidade de Hermano deixar o PMDB, por já ter uma história dentro do partido. o senador acredita que, mesmo com a insatisfação, Hermano deva continuar no PMDB. O próprio Hermano já externou essa insatisfação ao blog e disse que vai conversar com as bases antes de qualquer decisão.
“Eu vejo isso com uma certa preocupação. É um grande companheiro e um grande deputado. Se chegar a acontecer, que acredito que não vá acontecer porque não há essa história de que não há conversa com ele no partido. Farei um apelo para que ele possa permanecer”, adiantou.
Hermano está insatisfeito com a forma como vem sendo tratado no PMDB e tem mantido conversas com outras legendas, principalmente, o SDD do deputado Kelps Lima, que ofereceu diretório municipal e estrutura para concorrer ao cargo de prefeito no pleito de 2016. Hermano foi escanteado no PMDB, quanto tentava viabilizar a pré-candidatura a prefeito de Natal. Ele foi posto de lado para que partido desse apoio ao prefeito Carlos Eduardo em troca de alguns cargos na administração por decisão do ministro Henrique Alves.
Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3zxy2jCv5
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook