GUAMARÉ RN -FESTIVAL DE QUADRILHAS DA INTERTV CABUGI, PÓLO GUAMARÉ, TERÁ INICIO NA SEXTA FEIRA


festival

O festival de quadrilhas da InterTV Cabugi, terá inicio amanhã, sexta-feira (20), no Espaço de Eventos no conjunto Vila Maria, a partir das 19:00h.

 

 

 

O tradicional evento será iniciado do dia 20 e se estenderá até o dia 27 de junho. A organização do evento será feita pela equipe da InterTV Cabugi, com apoio da prefeitura de Guamaré na infraestrutura e logística do evento.

 

 

 

Infraestrutura e logística

 

 

 

A infraestrutura e logística do evento disponibilizará um pavilhão de 40 metros, com arquibancadas, praça de alimentação, banheiros químicos, ambulância de plantão.

 

 

 

A prefeitura já preparou toda logística para segurança do evento com policia militar e a Guarda Municipal, assim como espaço para os vendedores ambulantes, artesanato e escolas do município poder ter seus lucros com a montagem de duas praças de alimentação.

 

 

 

Durante todo o evento será disponibilizada toda segurança e organização para estacionamento dos ônibus das quadrilhas que virão se apresentar em nosso município, e também apoio com água para os dançarinos e locais para troca de figurinos.

 

 

 

Para o prefeito Hélio Willamy o mais importante nesses dias de evento cultural em nosso município é que os visitantes que vem abrilhantar este festival sejam bem acolhidos.

 

 

 

 

 

A quadrilha Vire e Mexe, representará Guamaré no festiva- Foto: Gerson Almeida

 

Dia do jogo do Brasil

 

 

 

Na segunda-feira (23), véspera de São João e o dia que o Brasil jogará contra Camarões pela a Copa do Mundo, após o jogo terá uma banda de forró na praia Aratuá para os torcedores comemorar a classificação da seleção brasileira.

 

 

 

Para o prefeito Hélio Willamy o mais importante nesses dias de evento cultural em nosso município é que os visitantes que vem abrilhantar este festival sejam bem acolhidos.

 

 

 

Premiação

 

 

 

Estarão concorrendo quadrilhas de todo o estado para seguinte premiação:

 

 

 

Quadrilha tradicional:

 

 

 

1º –  3.500,00

 

2º –  2.500,00

 

3º –  1.500,00

 

 

 

Quadrilha estilo Comédia:

 

 

 

1º 1.500,00

 

 

 

Quadrilha estilizada

 

 

 

1º – 6.000,00

 

2º – 3.000,00

 

3º – 2.000,00

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.