GUAMARÉ RN-A festa de réveillon em Guamaré foi realizada em clima de muita alegria e confraternização


71_8


contatofacebooktwitter

SINAIS DE INVERNO – 02/01/2015 – 20:01

Tarde com sinais de chuvas no Mato Grande


Céu com nuvens escuras durante toda a tarde em João Câmara

A tarde desta sexta-feira, 2º dia do ano de 2015 foi de encher os olhos do homem do campo que reza e ora na esperança de um bom inverno. Não choveu na cidade, mas em algumas áreas da zona rural houve registro de chuva rápida.

O calor forte da manhã até início da tarde, deu lugar ao céu carregado por nuvens escuras  anunciando a chegada da chuva.

Comente

EMANCIPAÇÃO – 02/01/2015 – 20:01

Bento Fernandes: Presidente de Assembleia prestigia festa de emancipação política

O município de Bento Fernandes comemorou no penúltimo dia do ano, seu 56º aniversário de emancipação política. Em clima de festa de ano novo, a prefeitura promoveu um grande show com animação da Banda Grafith e Forró do Sócio no clube municipal. O evento teve o patrocínio do deputado Ricardo Motta e seu filho Rafael Motta, este último eleito deputado federal.

O deputado estadual Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte marcou presença na festa, tendo sido recepcionado pelo prefeito Ivanaldo e a primeira dama Tércia Cristina.

A festa foi sucesso, com seguranças, guarda municipal e a polícia militar, além do reforço, permitindo um evento exitoso e sadio as famílias.

Comente

FEMURN – 02/01/2015 – 20:01

Presidente da Femurn reúne diretoria e anuncia candidatura à reeleição

Após reunião com a diretoria, realizada na manhã desta segunda-feira, o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, prefeito Benes Leocádio, anunciou que será candidato à reeleição. A escolha dos dirigentes da entidade municipalista estadual está marcada para o próximo dia 15.

Resolvi convocar meus colegas de diretoria e ouvir deles as impressões e opiniões sobre os rumos que devemos dar à nossa entidade que deve ser preservada de todo interesse político e partidário. Entendo e a diretoria assim também entendeu que a FEMURN deve continuar focada na defesa dos municípios, sobretudo os pequenos, que são a grande maioria do Rio Grande do Norte e que sofrem com maior intensidade os efeitos da crise que afeta as administrações municipais

A diretoria da FEMURN é formada por prefeitos de diferentes regiões do Estado. No entendimento do atual presidente, isso permite maior integração e aumenta a representatividade da federação.

Comente

POSSE DO SECRETARIADO – 02/01/2015 – 20:01

Secretários de Estado são empossados pelo Governador Robinson Faria


Fotos: Elisa Elsie

O Governador do Estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, empossou no final da manhã desta sexta-feira (2) os secretários de Estado da Administração Direta e Indireta. A solenidade ocorreu na Escola de Governo, no Centro Administrativo, e teve a presença do vice-Governador, Fábio Dantas, de deputados estaduais, representantes potiguares dos poderes, do presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, Fábio Nogueira, e de prefeitos de cidades do Rio Grande do Norte.

A secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Kalina Leite, primeira mulher a ocupar o cargo, que foi escolhida para falar em nomes dos empossados, declarou que o convite trouxe muita alegria, mas se reveste como um grande desafio.

O Governador Robinson Faria reafirmou o discurso de posse garantindo que a escolha dos secretários das pastas obedeceram a uma escolha técnica, sem levar em consideração o interesse de grupos políticos. “O povo do Rio Grande do Norte confiou ao nosso governo a missão de comandar o estado, por isso optamos por uma escolha técnica, por enxergar que a única forma de gerenciar o RN era manter esse perfil dos secretários, que a partir de agora terão de montar suas equipes e iniciar o trabalho imediatamente. As dificuldades não podem ser desculpa para a falta de ação”, declarou.

Comente

POLÍCIA – 02/01/2015 – 18:01

Urgente: Assaltantes aterrorizam em São Bento do Norte

Informações procedentes de São Bento do Norte e Caiçara do Norte  dão conta de que homens armados em um veiculo chegaram na cidade atirando e promoveram um arrastão no comércio local.

Segundo informações extraoficiais  repassadas ao blog foram quatro homens em veículo com placas não identificadas. Eles assaltaram uma Padaria, Casa Lotérica, Maninho e ainda teriam levado um policial como refém, agora no final da tarde. Eles teriam fugido pela RN 120 e em seguida com destino a Jandaíra.

A reportagem conversou com um blogueiro da cidade e este informou que o clima é de medo e apreensão da população já foram ouvidos muitos tiros pelas ruas das duas cidades que ficam vizinhas uma da outra.

Comente

VIOLÊNCIA – 02/01/2015 – 16:01

João Câmara é a 11ª cidade no ranking de registro de crimes em 2014

O Rio Grande do Norte, teve em 2014,um dos períodos mais violentos dos últimos anos no estado, onde foram 1.773 homicídios.

De acordo com dados divulgados pelo Conselho Estadual de Direitos Humanos e da Cidadania e elaborados pelos Advogados Ivênio Hermes e Marcos Dionísio, O estado vive uma realidade dura e cruel  e mostra a falta de investimento no setor da segurança pública.

Outra realidade desanimadora para a sociedade Potiguar, diz respeito ao crescimento da violência no estado. Em 2013 o Rio Grande do Norte contabilizou 1.654 homicídios.

Comente

BASTIDORES – 02/01/2015 – 15:01

RAPIDIDINHAS… RAPIDINHAS…

Câmara – Em Touros o grupo do prefeito Ney tentou tirar o segundo mandato do vereador Diego França da presidência da Câmara. Não colou e Diego terminou tomando posse para continuar na presidência até o final de 2016.

Decadência  – A cidade de João Câmara tinha três emissoras de rádios com programação diversificada: Baixa Verde AM, Top FM e 89 FM.  Começa o ano de 2015, com apenas a 89 FM com programação diversificada, já que a Top FM, voltou a ser Líder FM e com programação exclusiva para o segmento evangélico. Já a baixa verde AM está fora do ar há quase dois anos.

Ausência – Em dois municípios do Mato Grande, Touros e Jandaíra, os vereadores de blocos contrários deixaram de prestigiar a posse de colegas na presidência da Câmara. Em Jandaíra foram os vereadores de oposição ao prefeito Beto Roque que faltaram a posse do vereador Wdagno na presidência da Câmara. Em Touros, foram os vereadores ligados ao prefeito Ney.

Saída – A ex-governadora Rosalba Ciarlini não deixou só o governo do Estado nesta quinta-feira(1) anunciou também sua saída do DEM (Democratas), mas não anunciou qual legenda irá se filiar.

Comente

HUMOR – 02/01/2015 – 15:01

Predadores interno!

Charge de Paixão(Gazeta  do Povo)

Comente

SEM ARROGÂNCIA – 02/01/2015 – 15:01

Governador Robinson Faria empossa secretariado e diz que não admitirá postura arrogante


Governador Robinson dá posse aos novos secretários de estado

O governador Robinson Faria empossou nesta sexta-feira (2) o secretariado que vai lhe auxiliar na gestão dos próximos quatro anos. A cerimônia ocorreu na Escola de Governo, no Centro Administrativo, onde, mais cedo, ele se apresentou para seu primeiro dia de trabalho.

A equipe de Robinson foi composta atendendo ao caráter técnico. Ele destacou que, com isso, cumpriu seu primeiro compromisso de campanha. À imprensa, comentou que espera trabalho e não admitirá posturas arrogantes.
Portalnoar.com

Comente

DESTAQUES DOS JORNAIS – 02/01/2015 – 14:01

Dilma vê “inimigos externos” da Petrobras; Nos jornais desta sexta (2)

A posse e o discurso da presidente Dilma Rousseff estão em todos os jornais, inclusive os de maior circulação, nesta sexta-feira (2). “Dilma recicla promessas e vê “inimigos externos” da Petrobras, é o título do O Globo. “Dilma diz que vai defender Petrobras de “inimigos externos”, diz o Estado de S.Paulo. “Dilma promete ajustar a economia ‘com o menor sacrifício possível’” foi a escolha da Folha de S.Paulo.

Os três matutinos destacaram as partes mais fortes do discurso, como o lema lançado de “Brasil, pátria educadora”. Todavia, segundo O Globo, o lema já havia sido usado em 2013.
O pacto contra a corrupção, ou a defesa da Petrobras sem admitir os erros do governo, também foram apontados pelo jornal carioca. Terceirizando a responsabilidade, como disse aqui no blog nesta quinta feira (1).

O Valor Econômico fez o título assim: “Ajuste sem trair compromissos”. Foi o que ela prometeu. Inclusive, afirmou que não mexeria em direitos trabalhistas, dias depois de ter aumentado, de seis para dezoito meses de trabalho com carteira assinada, o tempo mínimo exigido para se ter direito ao seguro desemprego. Além disso, mudou o formato do abono salarial. Esperava-se que ela defendesse a necessidade das mudanças como a que fez em relação às pensões para viúvos e viúvas jovens, mas ela preferiu afirmar que não mudaria direitos previdenciários.

Alguns jornais destacaram a ausência de qualquer referencia à oposição. Ela falou de ajuste pela primeira vez, lembrou o Valor, mas de forma genérica e enumerando em seguida compromissos que vão significar aumentos de gastos. Em Belo Horizonte, o governador Fernando Pimentel atacou gestão tucana de duas décadas, que sua posse encerra. Em São Paulo, o governador Geraldo Alckmin, mantendo a longa permanência dos tucanos no governo, atacou o governo federal. No Rio, o governador Luiz Fernando Pezão falou em corte de 25% das despesas com investimentos. O Rio tem recebido uma receita de royalties menor pela queda do preço do petróleo e crise da Petrobras. Em geral, governadores falaram das dificuldades fiscais que enfrentarão.
Matheus Leitão

Comente

OPINIÃO – 02/01/2015 – 14:01

Coordenador Geral do Sinte/RN fala sobre o atraso no pagamento dos servidores da Prefeitura de João Câmara


Coordenador geral do sinte critica atraso no pagamento de servidores

Estou pensando nesse momento, na incompetência da administração municipal de João Câmara/RN, por deixar os servidores do município, sem o direito de fazer a sua ceia de ano novo, com as suas famílias. Pelo que ouvi na FM 89, o vereador Amistrong, anunciou que o prefeito tem até o dia 05 de janeiro para pagar. O problema é que a verba entra nos cofres da prefeitura, nos dias 10, 20 e 30 de cada mês. Essa história de dia 05 não convence ninguém com o mínimo de sensibilidade humana”, disse José Teixeira.

A primeira preocupação de uma administração responsável, é pagar em dia os seus servidores, que trabalham o mês inteiro e precisam no final do mês, repor os seus alimentos para o mês seguinte. Mas em se tratando de final de ano, é muito mais grave, uma vez que todo ser humano, deseja preparar uma ceia para comemorar a passagem do ano com sua família. Isso é uma perversidade. Eu já estou imaginando quando esse camarada for entregar a prefeitura, o que será dos servidores? Pois, se se comporta assim, no meio do mandato, o que poderemos esperar do seu final?”, comentou.

Peço a categoria, que aguardemos até os primeiros dias de janeiro, caso não apareça nenhuma novidade, estamos prontos para ir para a rua”, alertou José Teixeira.
Valdemar Tibá

Comente

1º DIA – 02/01/2015 – 14:01

Governador Robinson Faria inicia primeiro dia de trabalho com revista a Tropa e cumprimento aos servidores

Às 10h, desta sexta-feira (02), o Governador Robinson Faria subiu a rampa de acesso à Governadoria para o primeiro dia de trabalho como Chefe do Executivo Estadual.

O Governador passou em revista a Tropa da Polícia Militar, acompanhado de sua nova equipe: o Coordenador de Segurança, Major Assunção; o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Ângelo Dantas; e a Secretária Estadual de Segurança, Kalina Leite. Na sequência foi recepcionado por prefeitos, assessores, amigos e funcionários da Governadoria.

Por mais que eu tenha me preparado para este momento sei que a cada dia existirão novos desafios, vamos agora tomar conhecimento da real situação do Estado; montamos uma equipe técnica que irá trabalhar com metas para que possamos cumprir tudo que foi prometido ao povo do Rio Grande do Norte”, declarou. Na chegada Robinson Faria recebeu flores de boas vindas da nova Chefe do Cerimonial, Zuleica Gonçalves, e da Chefe do Setor Pessoal, Joana D’arc de Oliveira.

O Pe. Agustín Calatayud y Solon, pároco de Cidade da Esperança, fez a benção do Gabinete e presenteou o Governador com uma imagem de Nossa Senhora da Esperança.  “Parabéns, Governador, que nossa senhora te proteja todos os dias”, disse. O Pe. Adelson Rodrigues, pároco de Nova Cruz, também acompanhou a benção das instalações.

Comente

POLÍCIA – 02/01/2015 – 13:01

Agência dos Correios de João Câmara é assaltada no 1º dia útil do ano

A agência dos Correios de João Câmara foi alvo de assalto logo no início do expediente do 1º dia útil do ano de 2015. Dois homens adentraram a agência se passando por clientes, um deles pulou a bancada de atendimento, renderam os caixas e anunciaram o assalto.

As pessoas que estavam no interior da agência para serem atendidos foram levadas para uma sala por um dos assaltantes, enquanto o outro fazia o rapa nos caixas. Os assaltantes estavam armados e chegaram a apontar a arma para um idoso e um menor de idade, mas não usaram violência.
Depois do assalto saíram da agência tranquilamente com destino ignorado. A agência fechou a portas e não está atendendo nesta sexta-feira(2).

Comente

AGORA É LEI – 02/01/2015 – 11:01

Nova lei que proíbe marca e slogan de governo entre em vigor hoje no Rio Grande do Norte

O primeiro dia útil de 2015 traz uma novidade jurídica para o Rio Grande do Norte. Começa a valer, a partir de hoje, na prática, a nova lei do deputado Kelps Lima que pôs fim à criação marcas e slogans próprios de Governos.

Qualquer que seja a gestão, de agora em diante, seus gestores só poderão usar o brasão do Estado e a frase “Governo do Estado do Rio Grande do Norte” em suas peças publicitárias.

A lei foi aprovada em 2014, com validade começando em 2015. E inclui também a vedação de fotografia de governante em repartição pública.

O objetivo dessa lei é resgatar a importância dos símbolos do Rio Grande do Norte e impor à classe política uma agenda mais impessoal no trato com a coisa pública.”, explica o deputado Kelps Lima.

Comente

FISCALIZAÇÃO – 02/01/2015 – 11:01

Com radares móveis, PRF intensifica fiscalização nas BRs que cortam o RN


Policiais rodoviários federais estão utilizando radares móveis durante a Operação Rodovida (Fot

Após as viagens de fim de ano, muitas pessoas pegam as estradas com destino às férias e ao veraneio nos litorais Sul e Norte do estado. Para evitar acidentes e garantir a segurança, a Polícia Rodoviária Federal está intensificando as fiscalizações no Rio Grande do Norte com o auxílio de radares móveis durante a Operação Rodovida.

Segundo a PRF, a multa pode variar de R$ 85 a R$ 574 para quem exceder os limites de velocidade máxima permitida nas rodovias federais. Nos casos de ultrapassagens proibidas, a multa pode chegar a R$ 1.915. As equipes de fiscalização revelam que já fizeram mais de 15 mil registros em duas semanas de operação.

A maioria, motoristas flagrados nas BRs 406 e 304. O radar portátil é posicionado em pontos críticos das rodovias.

Comente

POSSE – 02/01/2015 – 09:01

Betinho toma posse como presidente da Câmara de Jardim de Angicos


Vereador Betinho é empossado presidente da Câmara Municipal de Jardim de Angicos


Vereadores presentes na a cerimônia de posse do vereador Betinho (Foto: Sezimar)

Uma solenidade simples e rápida foi assim que o vereador José Humberto de Lima Júnior (Betinho) tomou posse como o novo presidente da Câmara de Jardim de Angicos para o biênio 2015/2016.

Marcada para às 14h, a cerimônia de posse começou com 40 minutos de atraso, e contou com a presença de familiares do vereador, amigos, imprensa e outros convidados.

No início o vereador Alexis Lima, fez a transmissão de cargo para em seguida os vereadores Carlos Antônio Alves da Cruz (Bôbo), Francisco Nobre Neto (Chico Mago) e Carlos André Câmara Bezerra (Carlinhos), tomarem posses como membros da Mesa Diretora.

Em seu discurso o presidente Betinho (PSC) agradeceu a Deus e aos edis da casa, pela oportunidade de presidir o legislativo nos próximos 2 anos. “Ninguém administra uma casa desta sozinho, conto com a colaboração de todos, vereadores e funcionários, desta que é a casa do povo. “Com muita humildade, trabalho e transparecia buscaremos fazer um bom trabalho a frente dos trabalhos desta casa” finalizou Betinho.
Prof. Sezimar

Comente

ACIDENTE – 02/01/2015 – 09:01

João Câmara: Maqueiro do Hospital Regional se envolve em acidente

Um acidente registrado no último dia do ano envolvendo um carro e uma moto, deixou o maqueiro do Hospital Regional de João câmara, conhecido como Xixico em estado grave. Segundo informações Xixico pilotava sua moto com uma carrocinha em uma estrada do assentamento onde reside, quando foi atingido por um veículo de forma imprudente.

[Xixico foi socorrido por uma equipe do SAMU inicialmente para o Hospital Regional e em seguida transferido para Natal devido a gravidade do acidente.

Comente

POLÍCIA – 02/01/2015 – 09:01

Dois homicídios em Macaíba no primeiro dia do ano


foto: Connecttv

A cidade de Macaíba, na Grande Natal, parte na frente com relação ao registro de homicídios no primeiro dia do ano de 2015. Num espaço de tempo de 9 horas, foram registrados dois crimes na cidade.  O primeiro crime ocorreu nos primeiros 15 minutos do ano, na rua Heráclito Vilar, onde duas pessoas foram baleadas e uma veio a óbito no local. A vítima foi um adolescente identificado como Francinaldo Soares da Silva, de 15 anos morto a tiros de pistola.

O segundo ocorreu na Lagoa das Pedras no Bairro Campo das Mangabeiras na manhã desta Quinta-feira às 09hs. A vitima identificada como  Nadson Gomes da Silva, mais conhecido por “Ovelha” estava bebendo no barraco nas margens da lagoa, quando foi esfaqueado no peito por um homem, que estava acompanhada de uma moça. após ferir o golpe em Nadson, o rapaz fugiu em uma moto entregando a faca a moça que permaneceu no local, mais tentou lavar a arma branca para tirar as manchas de sangue.

Comente

SEM PREVISÃO – 02/01/2015 – 09:01

João Câmara: Prefeitura ainda não tem previsão para pagamento da folha de Dezembro

A Prefeitura de João Câmara ainda não tem previsão do pagamento do salário de dezembro aos servidores públicos do município. Segundo o vereador Amistrong Bezerra, a folha de pagamento ainda foi fechada pela equipe da secretaria de tributação, mas que está sendo feito um esforço para o pagamento ser efetuado dentro do prazo de cinco dias úteis como determina a lei.

O vereador disse ainda no seu comentário no jornal da 89 FM que a prefeitura passa por dificuldades financeiras, o que provocou tem provocado atraso no pagamento da folha.

Comente

ELEIÇÃO/POSSE – 02/01/2015 – 09:01

Pedra Preta: Prefeito perdeu eleição na Câmara, vereadora Juciene Câmara é a nova presidente da Casa Legislativa


Vereadora Juciene é a nova presidente da Câmara

Não tem jeito, o prefeito de Pedra Preta até que tentou mas não deu para ele, nova derrota de Luiz de Haroldo na câmara municipal de Pedra Preta.

O prefeito até que conseguiu derrubar eleição que dava o segundo mandato de presidente da câmara para, Jadson Mendes, para o biênio 2015 a 2016, como também conseguiu que o vereador do PMDB Rivelino fosse o seu candidato a presidente da câmara municipal, assim deixando o grupo de Jadson na mão.

Porém, o prefeito não contava com as astucia de Jadson Mendes e o seu grupo, que conseguiu convencer a vereadora do PR, Juciene Câmara popularmente conhecida por Nena Pinto da base do prefeito a ser a candidata de Jadson Mendes e seu grupo.

Resultado a presidência da câmara municipal de Pedra Preta caiu no colo da vereadora Nena Pinto, agora o prefeito Luiz de Haroldo vai ter que engolir o rompimento de Nena com seu grupo politico e  a presidência da câmara na mão de Jadson Mendes e do seu grupo politico.
Eurípedes Dias

Comente

POSSE – 02/01/2015 – 08:01

Jandaíra: Com Câmara lotada, Wdagno toma posse como novo presidente da Câmara Municipal


Vereador Wdagno toma posse como presidente da Câmara


Prefeito Beto Roque e ex-prefeito Silvano presgiam solendiade de posse

Com ausência de 6 vereadores e com a câmara totalmente lotada, o vereador Wdagno Sandro do PSB foi empossado como presidente da câmara municipal de Jandaíra. O vereador é filho do ex-prefeito Silvano e ficará na presidência até Dezembro de 2016, a cerimônia de posse foi realizada por volta das 17h30  na câmara municipal desta quinta-feira (01).

Além do povo que lotou o plenário e a frente da câmara municipal, estiveram na cerimônia de posse o prefeito da cidade, Beto Roque e a primeira dama Nira Roque, secretários municipais, ex-prefeito Silvano, ex-vereadores, ex-secretários.

Em seu discurso o novo presidente da casa, falou que em sua gestão a câmara será do povo, que irá aproximar os vereadores e a Câmara do povo, também falou de alguns  projetos que tem interesse de implantar, como as sessões da câmara itinerante nas comunidades, serviços gratuitos a população como apoio jurídico e tiragem de documentos para a população carente.
Eurípedes Dias

Comente

SUSTO – 02/01/2015 – 08:01

Susto de Henrique na posse de Dilma repercute na imprensa nacional

Foi visível e provocou risos o desconforto que a salva de 21 tiros, em frente ao Congresso Nacional, provocou no deputado Henrique Eduardo Alves. Em dos seus últimos atos solenes como presidente da Câmara dos Deputados, Henrique participou da posse da presidente Dilma Rousseff à frente do segundo mandato no Palácio do Planalto.

Ao lado da presidente, do senador Renan Calheiros,  presidente do Senado, e do vice-presidente da República, Michel Temer, Henrique Alves tremeu quando ouviu o primeiro. Voltou-se para o lado como se buscasse um companheiro de infortúnio.  Sua reação provocou risos. O estado de nervos do deputado pode significar o desconforto de estar se despedindo de uma casa a que se dedicou ao longo de 44 anos, dois terços de sua vida.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=p2lL4hwdCug]

Comente

VIRADA DO ANO – 02/01/2015 – 08:01

A festa de réveillon em Guamaré foi realizada em clima de muita alegria e confraternização


Festa do révelillon em Guamaré

Foi em clima de paz e confraternização que uma verdadeira multidão se reuniu, na noite desta quarta-feira (31), na Praia da Orla do Rio Aratuá, para a festa de Réveillon. Ao lado de amigos e familiares, os presentes puderam vivenciar os primeiros momentos de 2015 sob as luzes e cores irradiadas por um show pirotécnico.

A festa, organizada pela Prefeitura Municipal de Guamaré, contou com as apresentações das bandas Cavalo de Aço, Forró da Rapaziada, Farra de Playboy e Forró Doce Pecado, que tocou até o dia amanhecer. Os dez segundos que separaram 2014 do Ano Novo foram ecoados pela multidão que aguardava ansiosa pela chegada de 2015.

Depois da contagem regressiva, uma maravilhosa queima de fogos de 15 minutos saudou o novo ano. A festa agradou o público, que renovou o espírito, agradeceu a Deus pelas conquistas e começou um novo ciclo. O evento ofereceu uma estrutura de som, iluminação, segurança da Polícia Militar e Guarda Municipal, além do show pirotécnico para um grande público que compareceu para prestigiar a virada do ano na orla da praia.

O prefeito Hélio, participou da  festa acompanhado da primeira dama Christiane e de sua filha Robertinha. Ele disse que o evento foi preparado com muito amor, carinho e zelo para a população. “Sem dúvida alguma fizemos um réveillon digno para os Guamareenses e visitantes. Mais quem fez essa grande festa, de fato, foi o povo. Estamos felizes por ter preparado tudo isso para a cidade e mantemos o compromisso de, em 2015, manter a tradição de grandes eventos, que tragam mais turistas e engrandeçam o nome de nossa Guamaré”, declarou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.