Guamaré RN; Dilma Rousseff chama Michel Temer de ‘herança negativa’


A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta sexta-feira (24), que a “herança negativa” do seu governo é o vice-presidente Michel Temer (PMDB), atual presidente em exercício. A declaração da petista acontece após diversos ministros da gestão interina ir a público apontar como justificativas para cortes e redução de verbas programas federais uma “herança maldita” deixada pelo governo dela.

“A grande herança negativa do governo Dilma é o vice-presidente, hoje presidente interino e provisório”, alfinetou Dilma Rousseff, em publicação nas redes sociais. “O governo é provisório e interino e as suas consequências nefastas não serão permanentes”, acrescentou.

Dilma Rousseff está afastada da administração do país desde 12 de maio. De lá para cá, ela vem pregando que o processo de impeachment em tramitação no Senado Federal é resultado de um “golpe” orquestrado por Temer e seus aliados. Nas últimas semanas, a petista garantiu que não pretende, caso volte ao comando do Brasil, fazer um pacto com o vice para reduzir os impactos da crise política nacional.
IG

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4CXxMfuHe26mai2016-a-presidente-afastada-dilma-rousseff-durante-entrevista-ao-jornal-folha-de-spaulo-no-palacio-do-alvorada-1464527848839_615x300

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading