“Essa noite é de reencontro com o meu passado, com a minha história, com a história dos meus avós e do meu pai, falecido aos 50 anos”, afirmou Ricardo Motta.
O deputado Ricardo Motta apresentou o histórico do trabalho realizado ao longo dos seis mandatos na Assembleia Legislativa, da sua presença constante nos mais diversos municípios do Rio Grande do Norte que lhe rendeu o título de Estradeiro e dos projetos promovidos na sua gestão no Legislativo, dentre os quais a inclusão de jovens com Síndrome de Down, a oferta de cursos de línguas e de informática para pessoas da terceira idade e a instalação do Procon da Assembleia. O parlamentar também fez um relato da experiência do vereador Rafael Motta [Pos], candidato a deputado federal.
“Eu peço o apoio e o voto de vocês para que possamos dar continuidade a uma história de trabalho e de lutas em favor do Rio Grande do Norte”, disse Ricardo Motta.
O segundo compromisso da noite foi uma reunião organizada por Francisca do Alecrim, liderança que acompanha Ricardo Motta há vários mandatos e que também vota em Rafael Motta. “É com muito prazer que recebo todos vocês para mais uma vez ouvirmos a mensagem do deputado Ricardo, um político como poucos, que luta e trabalha pelo Rio Grande do Norte”, destacou Francisca.