GUAMARÉ RN-CHUVA CAI EM GUAMARÉ, PARA A ALEGRIA DA POPULAÇÃO.


IMG_8042-510x382

Fotos e Reportagem: Gerson Almeida

Mais uma tarde abençoada na cidade de Guamaré, a chuva que caiu sobre a cidade fez a alegria de muita gente, inclusive aqueles que moram na zona rural que já estão preparados para o plantio. Nas regiões que estão chovendo diariamente, o gado esta super a vontade com o pouco de pasto que já nasceu para o seu alimento e os agricultores uma motivo excelente para festejar.

IMG_2396

A chuva dos últimos dias esta transformando a paisagem do município de Guamaré e das regiões que estava na seca total, agora esta sendo possível ver à distancia o verde das folhagens. As plantas frutíferas também já compõe a paisagem natural, o caju é uma das primeiras frutas que aparece nesse cenário da bela natureza. É importante lembrar que o caju por completo, é riquíssimo em benefícios para a saúde humana, além de ser bastante utilizado na culinária, surgindo em sucos, pratos e sobremesas.

IMG_8042

Enquanto os agricultores preparam sua terra para o plantio, na cidade, os moradores preferem se divertirem tomando aquele banho de chuva, e relembrar o tempo de criança. Veja mais imagens desta tarde de segunda (9) de março em Guamaré.

IMG_8037

IMG_8045IMG_8044IMG_8039IMG_8038IMG_8033IMG_8028IMG_8027IMG_8026IMG_8024IMG_8023IMG_8025IMG_8034

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.