GUAMARÉ RN-CAFETINA DEIXA VAZAR LISTA DE FAMOSAS QUE FAZEM PROGRAMA E QUANTO CADA UMA COBRA, VOCÊS VÃO FICAR CHOCADOS COM ESSA LISTA


214

A notícia caiu como bomba no meio das celebridades, já se tornou o assunto viral nas redes e em toda web, segundo o site BomDia uma cafetina famosa de luxo deixou que uma lista de preços de programas feito por celebridades, vazasse na net, dando o que falar!

As que encabeçam a lista são nomes como da Juju Salimeni (ex Panicat), Carol Dias, Andressa Urach, coelhinhas da Playboy e algumas outras mulheres bastante conhecidas do público.

Segundo o colunista do Jornal O Dia, a lista foi fornecida por Mirley e o que ela relatou é que os programas são feitos em uma fazenda situada em Colombo Curitiba (PR), o colunista ainda afirma que a (Baronesa do Sexo) já foi presa por motivos de prostituição.

Diante de tais informações o colunista procurou a assessoria dessas famosas e no caso de Juju Salimeni seu empresário pediu a lista para entrar com vias judiciais contra a calunia que está sendo feita com o nome da modelo e nega qualquer informação do tipo.

Segundo Nathalia ela relata que em São Paulo tem uma pessoa que usa as fotos dela, assim ela desafia ironizando que, quem quiser constatar é só marcar um encontro com a pessoa e esperar para ver quem irá aparecer. FICA  A DUVIDA. (Fonte: vídeos virais da net).

__________________________________

2/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.