GUAMARÉ RN-Baixa do Meio tem lombadas eletrônicas em trecho da BR 406.


DSC6012

PGR pede ao STF abertura de inquérito para investigar Agripino.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, encaminhou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido de abertura de inquérito para investigar o senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM. O parlamentar foi citado em delação premiada do empresário George Olímpio na qual é acusado de ter cobrado propina de R$ 1 milhão para permitir um esquema de corrupção no serviço de inspeção veicular aqui no Rio Grande do Norte.

Como senador, Agripino Maia tem foro privilegiado e por isso cabe ao PGR pedir a abertura de inquérito ao Supremo. O caso foi distribuído à ministra Cármen Lúcia no STF, que deverá decidir se aceita ou não o pedido. No minuto.

       Publicidade:

Dia de festa para Efigênia.

IMG_3653

A festa de aniversário com bolo, refrigerante e muitos doces está sendo preparado para uma mulher com M Maiúsculo, ela completa mais uma primavera com saúde e muita disposição.

Para alguns amigos ela é conhecida como Maria Bonita, para outros como Guerreira, me refiro a Efigênia, um exemplo de mulher que não encontra dificuldades de fazer as coisas acontecer.

O blog, sua família, amigos e a policia militar da 1ª CIPM lhe parabeniza por esta data impar.

       Publicidade:

Rio Grande do Norte atinge marca de 240 homicídios apenas em 2015.

67_11Mesmo com as diversas ações divulgadas e feitas pelo Governo, o Rio Grande do Norte chega ao 54º dia do ano com uma marca nada agradável. O Estado já soma 240 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em 2015, uma média de 4,4 por dia. Apesar do número ser alto, ele é um pouco menor do que o registrado no mesmo período de 2014.

Os dados apresentados pelo especialista em segurança, Ivênio Hermes, as regiões onde mais ocorreram CVLIs foram a Leste e Oeste, protagonizando 61% e 21% dos assassinatos, e o restante oscila entre a Central (7%) e a Agreste (11%). Pela primeira vez, os dados apresentados trazem os locais detalhados onde aconteceram os crimes. A maior incidência de CVLIs aconteceu em vias públicas, com registro de 112 ocorrências (46,66%), seguido de longe, pelo interior de estabelecimentos comerciais e residências com 29 registros (12,08%). As localidades rurais, com 23 CVLIs (9,58%), vêm em terceiro no ranking. (Portal JH)

       Publicidade:

É sentida a falta em campo da habilidade do meia Fabinho na seleção de veteranos.

IMG_0219

A seleção de veteranos de Guamaré, nunca mais foi a mesma depois da saída do time do meia Fabinho, após ter se contundido numa disputa de bola contra a seleção de Mangabeira.  O jogador tem em seu DNA a coragem e a raça que falta em muitos, razão do atleta correr como um menino durante os 90 minutos em campo.

No treino do ultimo final de semana no estádio Ubajarão, a equipe parecia perdida, sem entrosamento, os inúmeros lançamentos na área desperdiçados fizeram do zagueiro Animal e Mureta afirmarem no intervalo da primeira etapa “Essa seleção nunca foi à mesma depois da saída de Fabinho do time”.

Ninguém é insubstituível, mas o craque em campo colocava a bola no pé do centroavante, ou melhor, na cara do gol, fez isto por muitas vezes em partida decisivas quando defendeu no peito e na raça seu município.

Hoje os próprios jogadores que vestem a mesma camisa sentem a falta de suas habilidades, do seu talento, do seu toque mágico e de seu grito de incentivo antes de cada partida.

O técnico Dedé de Zé Gabi ainda não encontrou um talento a altura para substitui-lo para a próxima partida, razão de sua falta ser tão sentida entre os jogadores. A seleção de veteranos joga no próximo domingo, o técnico Dedé não quis comentar quem colocará em seu lugar.

       Publicidade:

Baixa do Meio tem lombadas eletrônicas em trecho da BR 406.

_DSC6012

O DNIT prossegue a implantação de lombadas eletrônicas na BR 406. Na entrada de Baixa do Meio, especificamente em frente a Escola Municipal Profª Maria Madalena da Silva, os antigos quebra-molas foram substituído pelo radar que esta em fase de instalação e fará o monitoramento eletrônico de velocidade na área.

O equipamento já está num período de testes. A velocidade máxima deverá ser de 50 km/h.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.