GUAMARÉ RN -Amigos de Hermano se reúnem em Jardim do Seridó.


HermanoJardim (4)

A reunião de Hermano com os amigos de Jardim do Seridó aconteceu na tarde desta sexta-feira (08), foi organizada por Gilvan Cabral (suplente de vereador) e aconteceu na Chácara de Mozandra e Alcindo, localizada no bairro Matadouro. Muitas pessoas estiveram presentes incluindo o chefe de gabinete da Prefeitura , João Eudes.

 

Segundo o Deputado Hermano, em Jardim do Seridó ele tem uma relação familiar, porque tem uma tia e um tio aqui na região e sempre veio a Festa de Santana; Tem também quase que uma cidadania em três municípios do Seridó, fez algumas ações em parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e participou de algumas festas tradicionais da cidade. Falou também que tem muitos amigos aqui como, por exemplo, Cabral e João Eudes e que vê nessa região uma esperança muito boa pra poder continuar o trabalho na Assembléia Legislativa.

 

 

Gilvan Cabral citou que Hermano tem compromisso com o RN e com Jardim do Seridó. Segundo Cabral: “Todos nós temos prazer de ver o nosso município crescer e ele é um Deputado que toda vez que está aqui na cidade de Jardim faz questão de vir a minha residência humilde. Eu estou com ele nessa parceria desde a campanha a prefeito de Natal e agora para reeleição a Deputado Estadual se Deus quiser”.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.