GUAMARÉ RN-Advogados de Lula rebatem força-tarefa e criticam falta de acesso a documentos da Petrobras


O advogado Cristiano Zanin Martins. Foto: Paulo Pinto/AGPT
Jornal GGN -Por meio de nota divulgada na noite de ontem (11), os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva rebateram a força-tarefa da Operação Lava Jato, que disse que a defesa mente quando afirma que estavam sendo usados documentos que não constavam nos autos.
“Talvez a defesa devesse olhar os autos com mais cuidado”, disse o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima. “Todos os documentos que embasam a acusação, inclusive mostrados na audiência, constam nos autos e foram mencionados inclusive aonde constam”, afirmou o membro da força-tarefa.
Os advogados Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Martins reclamam que, apesar das tentativas, a Petrobras têm negado o acesso à defesa de atas da diretoria executiva entre os anos 2003 a 2014. A defesa de Lula critica o fato de que o Ministério Público Federal têm acesso a “todo e qualquer material” da empresa, ressaltando que a Petrobras é assistente da acusação no processo.

LEIA MAIS »

Tags

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.