GUAMARÉ: Prefeito Hélio inaugura quadra da Escola Profa. Maria Madalena em Baixa do Meio


41_7

O Prefeito de Guamaré, Hélio Miranda (PMDB) por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, inaugurou, na manhã desta quarta-feira (06), a quadra esportiva da Escola Municipal Professora Maria Madalena da Silva, em Baixa do Meio.
A quadra poliesportiva Professora Maria Madalena conta com cobertura, palco e arquibancada. O equipamento foi construído de acordo com a resolução CD/FNDE Nº 13, de 21 de março de 2011, que estabelece os critérios de transferência automática de recursos a municípios, estados e ao distrito federal, a título de apoio financeiro, no âmbito do Plano de Aceleração do Crescimento – PAC 2.

O objetivo é promover o acesso aos alunos da educação básica a equipamentos escolares qualificados que garantam a sua permanência na escola. Mas o município de Guamaré só foi contemplado devido à prefeitura se encontrar adimplente juntos aos órgãos federais.

“É um privilégio estar aqui hoje. Essa quadra vai servir não apenas para alunos e professores, mas para toda a comunidade. Um espaço adequado e bonito que poderá ser utilizado para casamentos e festividades dos moradores da comunidade de Baixa do Meio”, destacou o prefeito Hélio.

Disse mais… “Ver a alegria e o entusiasmo desses alunos só nos traz a confirmação que estamos no caminho certo. Esta quadra vai servir para a prática de esportes adequada e segura, além de proporcionar o lazer”, Concluiu Hélio.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.