Guamaré: Prefeito Hélio assina convênio com IDEMA para liberação da construção


helio-asssina2

Acompanhado do deputado estadual Hermano Morais e do secretário de obras Keke Rosberg, o prefeito de Guamaré, Hélio Miranda [PMDB], esteve no ontem, 5, no Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA), onde participaram de uma reunião com o diretor do órgão, Jamir Fernandes, e com o chefe da assessoria jurídica do IDEMA, Guilherme Freire.

 

A reunião teve como objetivo a assinatura do convenio que autoriza o início das obras da adutora do município de Guamaré.

 

Durante a reunião o prefeito Hélio fez assinatura da documentação que teve a assinatura do deputado Hermano Morais como testemunha.
Com assinatura da documentação do convenio, a Gestão Compartilhada fica autorizada a dar início ao processo licenciamento da construção da adutor de Guamaré.

 

“A partir de hoje, o município de Guamaré consegue mais uma conquista para a construção da adutora, que a assinatura de liberação da documentação através dos órgãos do meio ambiente”, disse o prefeito Hélio

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.