GUAMARÉ-PENDÊNCIAS-CARNAUBAIS-MACAU-ALTO DO RODRIGUES-ASSU-IPANGUASSU-RN-“Deus vai trazer a luz toda essa roubalheira, mentira e corrupção que tem dominado a nossa nação.”


d03d0d45fb92c829d719bb4403563e55

O Senhor deitado na cama parecia velho e duro, e sábio com aquela barba comprida e desgrenhada. A máscara de argila no rosto começava a vincar formando linhas rígidas na testa.

Ainda na cama, Ele ouviu:

“O capeta tomou lambada, Deus seja glorificado.”

Era a primeira vez que ouvia aquela voz estrídula, que vinha da garganta.

“Quem é esse cara?”, o Senhor perguntou.

“Silas Malafaia”, respondeu o Arcanjo. “O homem tem invocado constantemente o Seu nome no Twitter”.

Leia também:
Sai ‘aborto’ entram ‘gays’ como tema moral das igrejas nas eleições
Malafaia tenta ‘tuitaço’ contra Dilma e gera reação

Deus entrou no Twitter para ler mais sobre aquele homenzinho curioso e ver o que se passava na Terra – havia anos que Ele não dava a devida atenção àquele planeta e seus habitantes.

“Deus vai trazer a luz toda essa roubalheira, mentira e corrupção que tem dominado a nossa nação.”

“Eu vou?”, perguntou-se Deus recostando-se na cadeira. Seus olhos estavam miúdos e pensativos. O Arcanjo antecipou a dúvida do Senhor.

“A nação a que ele se refere é o Brasil”. Deus continuou com a mesma expressão de dúvida. “Brasil é aquele país conhecido pelo futebol e pelos escândalos de corrupção”.

“Ah!”, foi o som que se ouviu saindo de Deus.

“Existe o hormônio masculino, testosterona, e hormônio feminino, estrogênio. Mas não existe hormônio de homossexual.”

O Senhor sorriu com sinceridade ao ler essa passagem. Havia nela qualquer humor nonsense digno de suas criações mais inspiradas, como a vida e os seres humanos.

“Deus trata o homem na bíblia como um ser biológico, sociológico, psicológico e espiritual. Acorda, povo de Deus!”

O Senhor sorriu outra vez.

O Senhor desceu a barra de rolagem do Twitter de Silas Malafaia e descobriu a existência de outras pessoas como ele. Até então nunca tinha ouvido falar de pastores. Esses tinham uma fixação curiosa por homossexuais que nem os querubins mais delicados do Paraíso tinham. Um olhar de espanto apareceu no rosto do Senhor quando Ele leu este tweet de Marco Feliciano:

“O DNA de Jesus não era como o nosso. Ele tinha cromossomos X, todavia os cromossomos Y não eram humanos. Ele era em si Homem e Deus!”

O Senhor balançou a cabeça, “Confesso que não entendi”. Então leu o tweet mais uma vez e disse, “É, não entendi”.

“…Sendo possivelmente o primeiro ato de homossexualismo da história. A maldição de Noé sobre Canaã toca seus descendentes diretos, os africanos.”

A essa altura o Senhor estava visivelmente constrangido e se perguntou o que aquele homem estava falando e o que ele tinha passado no cabelo.

“Eu já fui uma cachorra um dia, e Deus me transformou numa linda Princesa dele!”

“Só se for em sua cabeça”, disse O Senhor erguendo as sobrancelhas grisalhas.

“Você sabia que uma pessoa pode se tornar gay através de uma transferência de espíritos? E que espíritos atuam no sistema nervoso central?”

E o Senhor disse, “De onde vem essa fixação por gays? Quando eu projetei os gays só queria tornar o mundo um lugar mais agradável para viver. Espalhei a homossexualidade em cada povo, por todas as épocas, para fazer paisagismo e ditar a próxima tendência da moda. ”

O Senhor virou-se para o Arcanjo e perguntou: “Esse Deus de que eles estão falando sou eu mesmo?” O Arcanjo confirmou com a cabeça que sim, era Ele, sim.

Siga-me no Twitter: @GuyFranco

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.