GUAMARÉ-MACAU-PENDÊNCIAS-CARNAUBAIS-ALTO DO RODRIGUES-ASSU-IPANGUASSU-NATAL-RN-CRISE: Vereadores de Natal “cruzam” os braços na campanha de Henrique


download (1)

O blog recebeu uma informação hoje de uma crise grande entre os vereadores da Natal que apoiam o deputado Henrique Alves para o governo. Ontem, muitos dos 21 vereadores que declararam apoio ao PMDB, literalmente, cruzaram os braços.

Reclamam de compromissos que assumiram em nome da majoritária e que não foram cumpridos.

Caímos em campo para confirmar essa informação. Sem cerimônia e pedindo apenas preservação do nome, três vereadores confirmaram a crise, um deles chegou a afirmar que Henrique Alves teria ligado para alguns dizendo que “aquilo era um golpe”. Aí foi que a coisa piorou.

Hoje o candidato voltou a telefonar para os edis, só que dessa vez usando um tom bem mais ameno. Mesmo assim, o estrago entre os vereadores já estava feito e nem o líder do movimento, Felipe Alves, conseguiu colocar panos quentes.

O blog entrou em contato com o coordenador dessa bancada de apoio dos vereadores a Henrique, o vereador Felipe Alves. Ele afirmou a esse blogueiro que essas informações não passam de “intriga” de final de campanha. Quando passamos para ele o tom das mensagens que recebemos com as insatisfações, Felipe disse que, até onde sabia, a majoritária estava satisfeita com o trabalho do vereadores e que não teria mais nada a acrescentar.

Depois de falar com o vereador Felipe, entramos em contato com um quarto vereador, que também confirmou as insatisfações e ainda acrescentou: “temos um grupo e a revolta por lá foi geral. Estou conseguindo apenas realizar o trabalho para meus candidatos da proporcional”, disse.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.