GUAMARÉ-MACAU-PENDÊNCIAS-CARNAUBAIS-ALTO DO RODRIGUES-ASSU-IPANGUASSU-RN-Acidente: container vira sobre veículo na avenida Torquato Tapajós e faz vítima fatal


acidente_Torquato_leitorEMTEMPO-625x555

Acidente: container vira sobre veículo na avenida Torquato Tapajós e faz vítima fatal


A carreta transportava caixas de sardinha – foto: Leitor EM TEMPO Online

 

Um container virou sobre um veículo na manhã desta quinta-feira (18) deixando pelo menos uma pessoa morta.

O acidente aconteceu pouco antes das 10h, na avenida Torquato Tapajós, com avenida Arquiteto José Henrique, Zona Norte, próximo ao Centro de Treinamento do Departamento Nacional de Trânsito no Amazonas (Detran-AM).

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta de 9h57 e rapidamente se deslocou para o local, com tempo de resposta de 8 minutos.

A carreta, de placa NBG 4198, transportava caixas de comida enlatada e saía do loteamento Rio Piorini em direção à Torquato. Ao chegar ao sinal, o eixo quebrou e a carreta começou a descer sem direção, atingindo dois caminhões que também estavam no local.

O container virou e esmagou o carro que estava ao lado, um Corsa modelo Classic, de placa JWR 1094. O condutor do veículo, ainda não identificado, foi a óbito. Há possibilidades de que duas crianças estivessem com ele, mas essa informação ainda não foi confirmada.

Um poste de energia também foi atingido e a fiação arrancada.

Conforme o tenente Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros, havia óleo na pista e foi preciso jogar areai na via para evitar risco de incêndio durante os trabalhos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local. O trânsito ficou rapidamente congestionado na área. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estão lá para controlar o tráfego.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também ajudam nos trabalhos.

Equipe EM TEMPO Online

 

4.67/5 3 votos
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.