guama


Aniver_Pe_Flavio_GuamareNews (3)

 

Cada comissão foi atribuída uma tarefa, que em suas palavras o pároco da paróquia de Nossa Senhora da Conceição disse que não desconfiou de nada.

 

A família do pároco estava presente a cerimônia, bem como as pastorais que formão a paróquia guamareense.

 

Segundo padre Flavio os paroquianos o convidaram para no dia (12) de Agosto um passeio nas camboas nos rio Miassaba e Aratua, obviamente que acreditou plenamente na historia que a comissão do aniversario bolou para poder trazer o padre a recepção sem que o mesmo não desconfiasse de nada.

 

O padre chegou à granja do casal anfitrião com os olhos vendados acompanhado da paróquiana Sandra Paulino e da vereadora Diva Araujo.

 

Quando o padre Flavio viu a festa surpresa que o aguardava à emoção tomou conta do sacerdote e os presentes, pela forma como o padre foi acolhido e é bem quisto na paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

 

Com a presença da comunidade cristã guamareense, prestigiaram a festa os deputados Hermano Morais e Walter Alves, o prefeito de Guamaré Helio Willamy, os vereadores Eudes Miranda, Lisete Negreiros, Edinor Melo e a anfitriã Diva Araujo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.