GTO Macau e Rádio Patrulha prendem em flagrante criminoso que assaltou mercadinho.
GTO Macau – Na manhã de hoje, (06), em operação conjunta o Grupo Tático Operacional e a Rádio Patrulha da cidade de Macau prenderam em flagrante um assaltante que acabara de roubar um mercadinho a mão armada.
A vítima contou para a polícia que estava trabalhando no seu mercadinho denominado Cláudia Juliana, situado na avenida Marechal, quando chegou um indivíduo usando capacete armado de revólver e anunciou o assalto encostando a arma nas costas de uma cliente.
O assaltante mandou a vítima passar a bolsa que ela tinha e mandou todos os cliente se deitarem no chão fazendo ameaças que iria atirar contra as vítimas se elas se negassem a fazerem o que ele mandava.
A vítima chamou a polícia que imediatamente passou a realizar diligências no intuito de capturar o assaltante de acordo com as caractéristicas do criminoso que a vítima forneceu.
O GTO Macau e a Rádio Patrulha conseguiram localizar o assaltante entrando numa residência prenderam o mesmo e recuperaram todos os pertences roubados, além de um revólver calibre .38 usado para praticar o assalto.
O assaltante foi identificado como Médici Ferreira Neves, 38 anos, natural de Mossoró, apelídio “Netinho”. o mesmo reside no bairro do Valadão em Macau/RN.
O assaltante e o material roubado foram conduzidos a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis, bem como a devolução do material roubado da vítima.
Em contato com o Major Fernandes comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de Macau/RN, o mesmo mandou dar um recado a bandidagem que ainda pensa em cometer seus crimes em Macau, segue a mensagem:
“Eu já disse: querer assaltar, traficar, matar em Macau, vai levar peia e bala na cara… pois temos uma polícia forte, policiais compromissados e uma sociedade participativa e que confia na polícia. Então, saiam do crime, vão procurar o que fazer”
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook