Governo do RN investe mais de 9 milhões em equipamentos de TI para SESED


pagina140

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças, homologou, o resultado das empresas vencedoras da licitação para aquisição de Equipamentos de TI que irão estruturar a Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do RN – SESED.

Ao todo, serão investidos R$ 9.077.389,43 (Nove Milhões Setenta e Sete Mil Trezentos e Oitenta e Nove Reais e Quarenta e Três Centavos), na aquisição de equipamentos tecnológicos, divididos em cinco lotes. Foram comprados: 1.968 microcomputadores, 292 notebooks, 78 projetores multimídia 2.015 estabilizadores e 6 geradores. Essa é mais uma ação da SESED, prevista no Projeto RN Sustentável, através do acordo de empréstimo firmado entre o Governo do Estado e o Banco Mundial.

Com este investimento, será aprimorada a gestão de segurança pública no Estado, com suporte tecnológico necessário para a produtividade dos diversos setores da SESED. Os novos equipamentos irão substituir os que estão atualmente em uso.

 O objetivo é modernizar o parque tecnológico desta secretaria, proporcionando a confecção de documentos para envio e armazenando-os de forma digital, objetivando mais segurança, organização e controle do acervo de dados, aprimorando a comunicação entre o órgão e sociedade através de sistemas de informação mais eficientes, promovendo assim, mais celeridade nas atividades.

As cinco empresas vencedoras terão um prazo de 30 dias contados a partir da data da publicação (24.11) para realizar a entrega dos equipamentos, que irão atender demandas das diversas da SESED, como: todas delegacias e postos policiais do Estado, CIOSP, Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, Delegacia Geral da Polícia Civil e o Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar Estadual.

____
Mais informações:
 

Comunicação RN Sustentável

Site: www.rnsustentavel.rn.gov.br

Fone: (84) 3232-8646
5/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.