GOIAS GO-Policial é baleado durante busca por suspeito de matar família em Ceilândia Bombeiros informaram que sargento da Polícia Militar de Goiás foi atingido com tiro de raspão no rosto e está sendo encaminhado de helicóptero para hospital. Lázaro está fugindo de uma força-tarefa de mais de 200 policiais há seis dias, em Cocalzinho de Goiás


Um policial foi baleado, na tarde desta terça-feira (15), em Cocalzinho de Goiás durante buscas por Lazáro Barbosa, de 32 anos, suspeito de matar uma família em Ceilândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, um sargento da Polícia Militar de Goiás foi atingido com um tiro de raspão no rosto.

Segundo o Major Ramalho, o policial foi encaminhado consciente e de helicóptero para um hospital de Anápolis, a 55 km de Goiânia. A identidade do policial não foi divulgada.

Lázaro está fugindo de uma força-tarefa de mais de 200 policiais há seis dias pela região goiana que fica no Entorno do DF. Durante a fuga, de acordo com a Polícia Militar, ele invadiu chácaras, atirou em quatro pessoas, das quais duas estão em estado grave, furtou um carro e o abandonou na BR-070.

Lázaro Barbosa, de 32 anos, é suspeito de matar família no DF e fugir para Goiás — Foto: Reprodução/TV Globo

Lázaro Barbosa, de 32 anos, é suspeito de matar família no DF e fugir para Goiás — Foto: Reprodução/TV Globo



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.