GOIANINHA RN-Vídeo mostra última imagem de Karol


O relógio da câmera de segurança de um estabelecimento comercial às margens da BR-101 Sul, em Goianinha, Grande Natal, marcava 19h53 da noite de segunda-feira (5). Nas imagens, Karolina Oliveira Gomes, 16 anos, anda tranquilamente vestida com um short jeans e um casaco azul.

Essa pode ter sido a última imagem da adolescente com vida. Familiares da estudante informaram que ela saiu de casa no bairro Sapucaia por volta das 19h40 para ir até uma lan house imprimir um trabalho da escola. Ela desapareceu e foi encontrada morta despida em um canavial no município de Capim, na Paraíba, quase 24 horas depois.

A Polícia Civil investiga essas e outras imagens registradas pelas câmeras de segurança para auxiliar na elucidação do crime. Por volta das 19h10, câmeras de segurança dessa mesma região mostram um caminhão baú de pequeno porte passando e parando.

Pouco tempo depois, o homem de camisa escura e calça clara caminha até a esquina como se estivesse procurando alguém. Em seguida ele desaparece e pouco tempo depois volta, atravessa a rua e vai até a farmácia da esquina. Isso acontece menos de 5 minutos antes de Karol ser filmada pela câmera de segurança.

Confira na íntegra no Portal OP9 RN

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.