GIRO PELO MUNDO


elijah

Elijah Marsh Foto: Reprodução / Toronto Police
Extra
Tamanho do texto A A A

Um menino, de três anos, morreu congelado após fugir da casa da avó, em Toronto, no Canadá, nesta sexta-feira. Segundo informações da polícia, Elijah Marsh saiu de casa sem que fosse notado e, vestindo apenas fralda e uma camisa, ficou perdido na vizinhança, com temperaturas chegando a 30ºC negativos. Ele foi achado inconsciente após horas de buscas, mas não resistiu. As informações são do jornal The New York Daily News.

Imagens de câmera do circuito de segurança do prédio da avó do menino, mostram-no deixando o local por volta das 4h. Ele está sozinho. O pequeno tentou voltar, mas a porta havia se fechado. Então, ele deixou a portaria e foi caminhar pela rua.

Imagem da câmera de segurança mostra o menino fugindo do prédio
Imagem da câmera de segurança mostra o menino fugindo do prédio Foto: Reprodução / Toronto Police

Quando a avó acordou e percebeu a fuga, a polícia foi chamada. Foi somente por volta das 10h que ele foi achado, a cerca de 300 metros de onde fugiu, tentando se proteger do frio, numa saída de ar quente de um prédio. O desaparecimento do garoto sensibilizou centenas de amigos e vizinhos, que se reuniram para procurá-lo.

Inconsciente, Elijah foi levado até um hospital da região, onde foi declarado morto. O caso está sendo investigado e, até o momento, não houve nenhum responsabilizado pela morte do garoto. Seus familiares ainda não se pronunciaram publicamente.

Local da morte do menino recebeu um memorial
Local da morte do menino recebeu um memorial Foto: Chris Young / AP

Um site está arrecadando fundos para bancar o funeral do menino. Já foram reunidos mais de 100 mil dólares.

“Eu tenho um filho de 3 anos de idade. O que aconteceu com Elijah poderia ter acontecido o meu filho. Poderia ter sido filho de que qualquer um. Não há palavras (para lamentar)”, disse Justin Kozuch, que está coordenando a página na internet.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/menino-de-tres-ano-foge-da-casa-da-avo-morre-congelado-no-canada-15399314.html#ixzz3SNJx5pdO

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.