Gaiola onde criança era deixada pela mãe vira casa de cachorro


10_2

A gaiola de madeira onde uma criança era deixada pela mãe em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal, foi transformada em casa de cachorro pela família do menino de um ano e três meses. A criança era deixada na estrutura de madeira pela mãe e a situação foi denunciada por vizinhos.

Nesta quinta-feira (11), o Conselho Tutelar de Luziânia convocou os pais do menino para dar explicações sobre o caso. Eles devem assinar um termo sobre a ocorrência. Caso o fato se repita, eles podem ser notificados oficialmente e até perder a guarda da criança.

O menino, de um ano e três meses, foi flagrado dentro de uma gaiola de madeira em uma região rural próxima a BR-040, estrada que liga o Distrito Federal a Luziânia. Revoltados com a situação da criança, moradores da região fotografaram o menino dentro do cercado de madeira e denunciaram.

Uma equipe de reportagem foi ao local conferir a história e confirmou a denúncia. O repórter Bruno José conversou com a mãe da criança, que confirmou deixar o filho “preso” para ele não fugir para a rodovia, já que o menino começou a andar há pouco tempo e a casa não tem muros.

A mãe disse ainda que mantinha o filho dentro da gaiola apenas enquanto arrumava a casa e cuidava dos outros sete filhos. Eles sobrevivem com um benefício do governo de R$ 300.

Fonte: R7

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading