PENDÊNCIAS RN – POPULAÇÃO X FEDENTINA DA POTIPORÃ-FOTOS DO PROTESTO


DSCF0427

Home » Uncategories » População de Pendências foram as ruas na manhã deste sábado dia (19) protestar contra o mau cheiro da Empresa Potiporã.

POPULAÇÃO DE PENDÊNCIAS FORAM AS RUAS NA MANHÃ DESTE SÁBADO DIA (19) PROTESTAR CONTRA O MAU CHEIRO DA EMPRESA POTIPORÃ.

ALEX ESCOTEIRO

SÁBADO, 19 DE ABRIL DE 2014

Na manhã deste sábado (19) moradores da parte mais afetada pelo mau cheiro causado pela Empresa Potiporã aqui em Pendências foram pacificamente reivindicar enfrente a empresa soluções para o problema que segundo os mesmos já vem prejudicando a população a mais de quatro anos. O momento da cobrança por soluções dos problemas causado pela empresa deu-se inicio as 6h da manhã enfrente a empresa onde um pequeno numero de mais de 100 pessoas usaram carros de som cobrando que algum representante viesse dar um a satisfação para a população que já vem sendo prejudicada e por diversas vezes recebendo promessas de soluções e nada. Após moradores fazerem uso da palavra conscientizando os demais presentes do mau estar causado pelo fedor, onde escolas muitas vezes foram obrigadas a liberarem os alunos do ensino infantil mais cedo por não aguentarem o mau cheiro e cobrando soluções e prometendo que quando voltasse a próxima vez para reivindicar  iram mudar a forma de protestar, chegou ao pequeno grupo através de um vigilante da empresa que um dos representantes da empresa receberia um grupo de 03 pessoas para chegar a um comum acordo, e assim foi feito três representantes entraram na empresa e após conversa com um dos representantes ficou agendada para terça-feira dia 22 de abril uma nova reunião as 18h30 com representantes da população afetada para si chegar de uma vez a uma solução para esse problema que no inicio afetava só uma parte da população e hoje já afeta toda a cidade e por algumas vezes já fomos notificados que pontos mais distantes foram afetados pelo mau cheiro chegue ao fim e em paz.

Confira algumas fotos da manifestação:

– See more at: http://alexescoteiro.blogspot.com.br/2014/04/populacao-de-pendencias-foram-as-ruas.html#more

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.