Blog do Levany Júnior

fotos-MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 304 EM MOSSORÓ

DSCF4832Assista no final da matéria vídeo do resgate dos bombeiros e a chegada da vítima ao Hospital Tarcisio Maia em Mossoró 

Antônio Segundo Bezerra, 44 anos de idade, Segurança, natural de Campo Grande RN, residente na Rua Antônio Fagundes de Albuquerque no conjunto Integração em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Antônio foi vítima de um grave acidente,registrado por volta das 22:00hs desta terça-feira 29 de abril de 2014. O sinistro aconteceu nas proximidades da ponte do Rio Angicos, na saída para Natal distante cerca de 5km de Mossoró. De acordo com informações colhidas no local, dão conta que o condutor do veículo tipo Fiat/Uno Electronic ano/modelo 94/95 de cor vermelha e placa MNJ-2259 Mossoró-RN,  seguia no sentido Mossoró/Assu, perdeu o controle do veículo, e colidiu violentamente na traseira de um caminhão Mercedes Benz/L 1418 E ano/modelo 92/92 de cor branca e placa MYL-5307 Assu-RN, que estava parado com os piscas alertas ligados, por conta de um outro acidente ocorrido na ponte do Rio Angicos horas antes. Na ocasião os patrulheiros da PRF juntamente com um guincho estaria retirando um outro caminhão envolvido no primeiro acidente, onde o mesmo colidiu com uma carroça e o caminhão estaria obstruindo a via(Neste primeiro acidente, apenas o motorista do caminhão foi levado para o HRTM, mas sem ferimentos. O carroceiro não foi localizado). Um outro motorista relatou que o condutor do Fiat tentou ultrapassar o caminhão e quando percebeu que mais a frente havia o acidente tentou frear e como a pista estava escorregadia ele não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto forte o motorista ainda não identificado ficou preso nas ferragens, sendo necessária a intervenção dos homens do Corpo de Bombeiros, assim como uma equipe da ALFA (Suporte Avançado do SAMU), que socorreu o mesmo em estado grave para o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia) em Mossoró. Um engarrafamento dificultou os patrulheiros a controlar o trânsito que ficou parado até o resgate da vítima. De cordo com os socorristas o mesmo sofreu fratura nas pernas, além forte pancada no tórax e cabeça.
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
Rate this post
Sair da versão mobile