FOTOS-ISSO É O BRASIL DA COPA DO MUNDO;MULHER DÁ Á LUZ EM RECEPÇÃO DE HOSPITAL E BEBÊ MORRE


hmla_4 (1)

Na manhã deste sábado (26), Tatiana de Jesus Santos, 30 anos, residente no município de Varezedo, deu a luz a uma criança na recepção do Hospital e Maternidade Luís Argolo em Santo Antônio de Jesus. Segundo a senhora Fernanda Almeida, mesmo diante dos pedidos de socorro, nenhum funcionário do hospital prestou auxílio ou atendimento.
O parto foi realizado por pessoas que também aguardavam atendimento. Fernanda afirma que a morte do recém-nascido está atrelada a falta ao descaso e falta de atendimento necessário. “A criança já tinha nascido, o chão estava cheio sangue, somente nesse momento que apareceram funcionários, extremamente mal educados, para fazer o atendimento. Isso é um absurdo”, indignou-se. A ouvinte explicou que diante do movimento gerado pelas pessoas que auxiliavam no parto de Tatiana, até os funcionários da recepção ausentaram-se do local de trabalho. “Não tinha um enfermeiro, técnico ou pessoas na recepção. Não tinha ninguém”, disse. Familiares informaram informaram que a paciente esteve na noite anterior no hospital e teve que votar pra casa por falta de médicos.

Fonte e Image
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.