fotos imgens-‘Baleado de forma covarde’, diz primo de policial morto ao tentar evitar assalto em Natal


O policial civil Newton Brasil de Araujo Junior foi socorrido, mas não resistiu (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O velório do policial Newton Brasil de Araújo Júnior, de 38 anos, reuniu amigos, colegas de trabalho e familiares nesta quinta-feira (28) no Cemitério Morada da Paz, na Grande Natal. Newton foi morto nesta madrugada em uma troca de tiros, ao tentar evitar um assalto nas proximidades da 5ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro Lagoa Nova, Zona Sul da capital potiguar.

“Foi alvejado de forma covarde”, lamentou Kléber Duarte, primo do policial. Emocionado, ele disse que Newton Brasil sempre foi motivo de orgulho para a família, pela pessoa que era. “Brasil sempre foi e sempre será um orgulho”.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu pouco depois da meia-noite, em uma praça. O policial estava a caminho da delegacia com o colega de trabalho para devolver a viatura quando visualizou dois criminosos assaltando um casal.

Uma troca de tiros foi iniciada e o policial Brasil foi atingido. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu. Ninguém foi preso. O sepultamento de Newton Brasil está marcado para as 18h desta quinta (28), no Cemitério Morada da Paz.

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Roberto Oliveira

    HÁ 24 MINUTOS

    Hoje em dia, com tantas ocorrências, ajudar pra tentar evitar assalto ou separar briga, só com muita cautela e mais gente pra ajudar por segurança porque é morte atras de morte.

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.