Blog do Levany Júnior

FOTOS IMAGENSAcidente entre quatro veículos mata um e deixa 10 feridos em Carazinho

 

Acidente entre quatro veículos mata um e deixa 10 feridos em Carazinho

Acidente ocorreu no km 169 da BR-386, perto das 7h deste sábado (28).
Dois veículos bateram de frente e em seguida houve uma colisão traseira.

Do G1 RS

Acidente envolvendo quatro veículos causou uma morte e deixou 10 feridos em Carazinho na manhã deste sábado (28) (Foto: PRF/Divulgação)

Uma jovem morreu e outras 10 pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro veículos em Carazinho, no Norte do Rio Grande do sul, na manhã deste sábado (28). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois bateram de frente e em seguida ocorreu uma colisão traseira envolvendo outros dois veículos.

O acidente ocorreu no km 169 da BR-386, pouco antes das 7h. A colisão frontal foi entre um Siena e uma Courier, que seguia na contramão, informou a PRF. Depois, um Gol e uma Amarok, que trafegavam atrás na via, bateram na traseira dos veículos.

Os feridos foram levados ao Hospital de Carazinho. Luana Solder de Souza, 25 anos, resgatada em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos e morreu. Não foi informado em que veículo ela estava no momento do acidente.

Os demais feridos ainda passam por atendimento e exames, mas conforme a instituição, não há pacientes em condições graves. As causas da colisão ainda serão apuradas.

Rate this post
Sair da versão mobile