FOTOS IMAGENS-WESLEY SAFADÃO FALA DE ÚLTIMO ENCONTRO COM GABRIEL DINIZ: “DISSE QUE ESTAVA CONSTRUINDO A CASA DELE”


Muito emocionado, Wesley Safadão fez uma homenagem durante o velório do cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27) vítima de uma queda de avião monomotor. Ele falou ao microfone durante a missa de corpo presente, que aconteceu no ginásio ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba.

LEIA MAIS: Artistas se despedem de Gabriel Diniz

“Não estou conseguindo explicar o que estou sentindo no coração neste momento. Desde que vi o Gabriel pela primeira vez, eu vi um cara diferente em minha frente. Um cara diferenciado. Agradeço a Deus por ter permitido compartilhar momentos especiais na vida dele. Ter feito parte da história”, disse ele.

“A gente fica sem querer acreditar. Mas Deus sabe de todas as coisas e se eu já achava o Gabriel um cara especial, não só para nós, mas para Deus, tenho certeza disso”, acrescentou.

00:00/03:20

Ainda emocionado, o cantor ainda falou sobre quando o viu pela última vez “Ele disse que estava construindo a casa dele. Com alegria e sorriso, nós sabíamos de todos os planos que ele tinha pela frente. Gabriel era realmente um cara diferenciado”, disse, acrescentando que o forrozeiro era uma pessoa de extremo alto-astral.

“Todas as pessoas que forem falar dele, vão falar com alegria, da pessoa legal e descontraída que ele era. Nós, que fazemos parte do meio, sabemos que ele era uma das poucas pessoas que sabia levar essa vida com leveza. Ele se divertia muito, curtia muito este momento. Gabriel, meu amigo, você vai fazer muita falta onde estiver. Onde você está neste momento, do lado de Deus. Vai ser sempre lembrado com a sua alegria”, finalizou ele, que ainda cantou a música Paraquedas, de Gabriel Diniz.

Logo que chegou, Safadão ficou emocionadíssimo ao chegar próximo do caixão para se despedir. Em prantos, o cantor trocou um abraço demorado com Xand Avião, também amigo de Gabriel Diniz, que passou mal e teve que ser socorrido.

Mais cedo, antes das 07h da manhã, Wesley Safadão já havia enviado uma coroa de flores para homenagear o amigo, com os dizeres: “Eterna saudade”.

Wesley Safadão envia coroa de flores para homenagear Gabriel Diniz (Foto: Felipe Souto Maior/Ed. Globo)

MORTE DE GABRIEL DINIZ
Gabriel Diniz morreu na tarde de segunda-feira, 27 de maio, aos 28 anos, depois que o monomotor em que estava com mais dois tripulantes, um Piper prefixo PT-KLO, caiu em um mangue na região de Porto do Mato, em Estância, no sul de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar,  Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, também estavam no voo e não resistiram ao acidente. Amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo do artista.

Gabriel Diniz se apresentou em um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de domingo (26)  e queria aproveitar o dia de folga para visitar a namorada, Karoline Calheiros, que faz aniversário neste dia 27. Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que foram encontrados por moradores na região.

LEIA MAISFãs relembram encontro de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Wesley Safadão (Foto: Felipe Souto Maior / QUEM)

VELÓRIO CARREGADO DE EMOÇÕES
O Corpo de Gabriel Diniz chegou ao ginásio por volta das 3h da manhã desta terça-feira (28). O local ficou aberto apenas para familiares até meados de 08h da manhã, quando foi aberto ao público.

Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, se emocionou no velório do artista. Os familiares ainda estão em choque com a tragédia. Francisco, pai de Gabriel, revelou que sua mulher, Ana Maria, em especial, está muito abalada. “Ela não está conseguindo ficar no velório”, disse o pai do cantor, que definiu o filho como “um menino muito forte”.

Ana Maria Diniz, mãe de Gabriel Diniz, chegou amparada ao velório por volta das 10h30 da manhã. Ela foi a última pessoa com quem ele falou antes do acidente. “Era o dia dele partir, se não fosse no avião, seria no ônibus, no carro, em qualquer lugar”, refletiu Francisco Diniz, pai do cantor.

Depois de entrar no velório, Ana Maria se uniu ao marido, Francisco, e à nora, Karoline Calheiros. Juntos, todos se emocionaram muito e choraram enquanto homenagens eram feitas ao cantor.

–:–/–:–

Matheus Aleixo (Foto: Felipe Souto Maior / QUEM)

Xand Avião (Foto: Felipe Souto Maior / QUEM)

 

Wesley Safadão e Xand Avião se emocionam no velório de Gabriel Diniz (Foto: Steven Ellison/Brazil News)

Mano Walter (Foto: Felipe Souto Maior / QUEM)

Mano Walter (Foto: Felipe Souto Maior / QUEM)

Matheus Aleixo (Foto: Felipe Souto Maior / QUEM)

ANIVERSARIANTES

Ana Beatriz Barros

29/05Gêmeos

Carlos Bonow

29/05Gêmeos

Juliana Knust

29/05Gêmeos

Gretchen

29/05Gêmeos

Débora Bloch

29/05Gêmeos

Fernanda Motta

29/05Gêmeos

Danton Mello

29/05Gêmeos

Kyra Gracie

29/05Gêmeos


IMPRENSA INTERNACIONAL REPERCUTE MORTE DE GABRIEL DINIZ

CORPO DE GABRIEL DINIZ É LEVADO EM CARRO DO CORPO DE BOMBEIROS PARA CEMITÉRIO

AOS PRANTOS, WHINDERSSON NUNES MOSTRA MÚSICA QUE COMPÔS EM HOMENAGEM A GABRIEL DINIZ

FAMÍLIA DE GABRIEL DINIZ ESCOLHE IGREJA EM JOÃO PESSOA PARA MISSA DE SÉTIMO DIA

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.