Desde que souberam do grave acidente na AL-110, entre dois ônibus escolares, no trecho que pertence ao município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, parentes dos alunos que estavam nos veículos fazem uma verdadeira peregrinação em busca de notícias desde as primeiras horas desta sexta-feira (31).
Até o momento foram confirmadas as mortes de seis pessoas, que já foram oficialmente identificadas. Os nomes das vítimas são:
Denis Francisco da Silva, motorista que conduzia o veículo com universitários que moram na cidade de Junqueiro;
Otávio Plácido, motorista que transportava estudantes pré-Enem, de Teotônio Vilela;
Débora Afra Borges Vasconcelos, estudante de enfermagem, morava em Teotônio Vilela;
Jonas Everson Nunes da Silva, de 16 anos, estudante de curso preparatório, morava em Teotônio Vilela;
Joelma da Silva Santos, de 18 anos, estudante de curso preparatório, morava em Teotônio Vilela;
Amanda Silva Santos, monitora e universitária, morava em Junqueiro. Ela chegou a ser socorrida mas faleceu por volta das 4h da manhã na Unidade do Agreste.
Veja vídeo da movimentação:
Antes da chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e do IML ao local do acidente, os familiares que não conseguiam informações na Unidade de Emergência do Agreste (UEA), iam até a rodovia na esperança de reconhecer seus parentes, em desespero.
O serviço social da unidade de saúde confirmou que dos 45 socorridos ao hospital, 28 foram atendidos e receberam alta, três passaram por cirurgia e permanecem em estado delicado e 13 estão em observação.