FOTOS IMAGENS-Vereador da BA dispara arma de fogo durante briga com esposa em casa e atinge filho de 12 anos



Casa do vereador em Itapebi, onde ocorreu o disparo que atingiu o filho dele de 12 anos — Foto: Taísa Moura/TV Santa CruzCasa do vereador em Itapebi, onde ocorreu o disparo que atingiu o filho dele de 12 anos — Foto: Taísa Moura/TV Santa Cruz

Casa do vereador em Itapebi, onde ocorreu o disparo que atingiu o filho dele de 12 anos — Foto: Taísa Moura/TV Santa Cruz

Um vereador da cidade de Itapebi, no sul da Bahia, baleou o filho de 12 anos, após efetuar disparos de arma de fogo dentro da casa onde mora. De acordo com a Polícia Civil de Itapebi, o caso ocorreu na noite de quinta-feira (29), durante uma discussão entre o vereador e a esposa.

Conforme a polícia, no momento da confusão com a mulher, que é a mãe da criança, Cristiano Pereira da Silva sacou a arma e efetuou disparos. Não há informações sobre para onde ele mirou na hora em que disparou a arma.

Ferido de raspão na perna direita, o garoto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. Informações preliminares apontam que o menino não corre risco de morrer.

Ainda segundo a polícia, após os disparos, Cristiano fugiu de Itapebi e, até a publicação desta reportagem, não foi encontrado para esclarecimentos. Informou ainda que uma equipe plantonista que fica no Hospital Regional foi à casa do vereador, encontrou a esposa de Cristiano na porta da residência, mas que a mulher se recusou a responder às perguntas dos policiais.

Segundo a Polícia Civil de Itapebi, a mulher se limitou a dizer que o fato ocorreu na residência do casal em um momento de “bebedeira”, e que esclareceria melhor os fatos na presença de um advogado.

G1 busca contato com a assessoria do vereador, para obter posicionamento sobre o caso. Já a Câmara de Vereadores de Itabepi informou que só vai se pronunciar sobre o caso quando vereador foi ouvido pela Polícia Civil.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Cristiano Pereira da Silva, vereador que fez disparos de arma de fogo durante discussão com esposa e feriu filho na Bahia — Foto: Reprodução/DivulgacandCristiano Pereira da Silva, vereador que fez disparos de arma de fogo durante discussão com esposa e feriu filho na Bahia — Foto: Reprodução/Divulgacand

Cristiano Pereira da Silva, vereador que fez disparos de arma de fogo durante discussão com esposa e feriu filho na Bahia — Foto: Reprodução/Divulgacand

Veja também

Bem Estar

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.