FOTOS IMAGENS-Trio morto em batida que ‘partiu’ carro ao meio voltava de baile: ‘Apavorada’
Trio morto em batida que ‘partiu’ carro ao meio voltava de baile: ‘Apavorada’
Trio morto em batida que ‘partiu’ carro ao meio voltava de baile: ‘Apavorada’
Acidente ocorreu na Avenida Santos Dumont na madrugada de sábado (5).
Dois homens e jovem morreram. Sobrevivente usava cinto de segurança.
As autoridades confirmaram neste sábado (5) as identidades dos ocupantes de um carro que ficou partido ao meio após colidir com um poste durante a madrugada em Guarujá, no litoral de São Paulo. Três pessoas morreram no acidente.
Ao todo, quatro pessoas estavam dentro do automóvel. Apenas uma mulher, identificada como Mikelly Ferriera, e que estava no banco do passageiro, sobreviveu. Ela já está em casa se recuperando de ferimentos leves após ser atendida Pronto Atendimento Médico (PAM) da Rodoviária. Ela afirma que o grupo estava voltando de um baile no momento da colisão.
Guarujá (Foto: Reprodução/Facebook Samu Litoral)
O acidente ocorreu na Avenida Santos Dumont próximo ao cruzamento com a Rua Professora Lídia do Rego Lima.
Após a batida, o carro ficou completamente destruído e várias fotos mostram o veículo partido ao meio devido à força do impacto.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá, que confirmaram que as vítimas fatais do acidente são Bruno Cordeiro, Alex Ferreira e a adolescente Tainar Andrade, cuja idade não foi confirmada.
Segundo relatado por Mikelly em entrevista ao G1, ela era a única ocupante do carro utilizando o cinto de segurança. “Eu estava vindo com os meninos de um baile em que estávamos e ele [Bruno] estava correndo muito. Eu pedi para ele parar de correr um pouco, mas ele perdeu o controle e bateu em um poste”, afirmou.
Ela disse também que o grupo ainda não conhecia o baile em Guarujá. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada até a PAM da rodoviária, onde foi medicada e liberada durante a tarde de sábado.
“Fomos ao baile pela primeira vez. Fiquei em estado de choque, apavorada ao descobrir que eles haviam morrido”, conclui.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook