FOTOS IMAGENS-Torcida do Fortaleza volta a quebrar cadeiras da Arena Castelão após revés


am6q0201

FACEBOOK
TWITTER
Torcida Fortaleza x Brasil de Pelotas Série C Arena Castelão (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
Torcida Fortaleza x Brasil de Pelotas Série C Arena Castelão (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
Com o apito final do árbitro, a torcida do Fortaleza repetiu um gesto que vem sendo bastante comum nas eliminações do Fortaleza em anos anteriores. Os torcedores de um dos lados da Arena Castelão começaram a arrancar e arremessar cadeiras no gramado do estádio. A diferença em relação aos anos de 2012, 2013 e 2014 é que a ação da Polícia Militar foi mais rápida e conteve os vândalos.
No entanto, o ato deve ser registrado em súmula e o Tricolor do Pici pode receber punição por causa do ocorrido.
O Fortaleza empatou em 0 a 0 com o Brasil de Pelotas e acabou eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro, sem conseguir o acesso para a Segundona. Na partida de ida, o Leão perdeu por 1 a 0, no interior gaúcho, e precisava vencer por dois gols ou mais de diferença para se classificar. Ou, pelo menos, repetir o placar do primeiro jogo para decidir a vaga nos pênaltis.
Nada de entrevista
Mais uma vez, repetindo 2014, quando foi eliminado pelo Macaé, elenco e comissão técnica não vieram dar entrevista coletiva para avaliar a partida. Só quem apareceu foi a assessoria de imprensa, que afirmou que o clima no vestiário era muito ruim e ninguém tinha condições de falar.
– Não esperávamos esse resultado. Por isso, o clima é muito ruim no vestiário. No momento apropriado, nós daremos satisfação à torcida. Mas nós pedimos desculpas aos torcedores e admitimos que a culpa foi nossa pela resultado – disse o assessor do clube, Afonso Ribeiro.
Agora, o Fortaleza só volta a campo em 2016, exatamente daqui a três meses, quando estreia no Campeonato Cearense, em casa, contra o Itapipoca.
Fortaleza x Brasil de Pelotas Série C Arena Castelão (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
Fortaleza não conseguiu furar o bloqueio do Fortaleza na Arena Castelão (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)

Campeonato Cearense, em casa, contra o Itapipoca.

Fortaleza x Brasil de Pelotas Série C Arena Castelão (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.