FOTOS IMAGENS-Tio e sobrinhos gêmeos morrem em colisão de carro com carreta em Itupeva



Por G1 Sorocaba e Jundiaí

13/10/2017 16h33  Atualizado há 8 horas

Vítimas morreram no trecho da Bandeirantes em Itupeva (Foto: Jornal da Região/Divulgação)Vítimas morreram no trecho da Bandeirantes em Itupeva (Foto: Jornal da Região/Divulgação)

Vítimas morreram no trecho da Bandeirantes em Itupeva (Foto: Jornal da Região/Divulgação)

Um homem de 33 anos e os sobrinhos, uma menina e um menino gêmeos de 9 anos, morreram após baterem o carro na madrugada desta sexta-feira (13), no quilômetro 70 da Rodovia dos Bandeirantes, sentido capital, em Itupeva (SP).

De acordo com a concessionária que administra a via, a equipe de resgate esteve no trecho e constatou as três mortes ainda no local. A via ficou interditada por cerca de duas horas e foi liberada após a retirada dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

Segundo o boletim de ocorrência, o velocímetro do veículo travou em 180 km/h. O acidente foi registrado na delegacia da cidade e está sendo apurado pela Polícia Civil.

O motorista da carreta também passou por atendimento, mas não teve ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, motorista estaria a 180 km/h (Foto: Jornal da Região/Arquivo pessoal)Segundo o boletim de ocorrência, motorista estaria a 180 km/h (Foto: Jornal da Região/Arquivo pessoal)

Segundo o boletim de ocorrência, motorista estaria a 180 km/h (Foto: Jornal da Região/Arquivo pessoal)

Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

MAIS DO G1
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.