09/08/2015 13h56 – Atualizado em 09/08/2015 14h54
Capotamento mata tenente da PM e deixa mulher e sogro feridos na Bahia
Sogra e cunhado de militar também sofreram lesões e já foram liberados.
Acidente ocorreu na manhã deste domingo (9), em Jaguarari, região norte.
Um tenente de 27 anos morreu e a mulher, sogro, sogra e cunhado dele ficaram feridos, depois que o carro de passeio em que eles estavam capotou na altura do Km-80, da BR-407, cidade deJaguarari, região norte da Bahia, na manhã deste domingo (9).
O acidente ocorreu por volta das 7h . Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao tentar realizar uma ultrapassagem, o tenente, que é lotado em Capim Grosso, perdeu o controle da direção, quando o veículo que estava na frente dele também tentou realizar uma manobra de ultrapassagem. Ao tentar evitar a colisão, o carro do tenente capotou.
Após o acidente, o militar chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Jaguarari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a família da mulher dele sofreu ferimentos e foi atendida e liberada em seguida.
De acordo com informações da unidade hospitalar, somente o sogro, que sofreu lesões graves, foi levado inicialmente para a unidade hospitalar em Jaguarari. Em seguida, ele foi transferido para um hospital em Petrolina. O estado de saúde dele é desconhecido.
Um acidente envolvendo o tenente da Polícia Militar Breno Fernandes Silveira, de 27 anos, e outras três pessoas, aconteceu por volta das 7h deste domingo (09), no Km-80 da BR-407, na região da localidade do Flamengo, pertencente ao município de Jaguarari, no Centro-Norte baiano.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Breno, sua esposa e familiares dela, estavam no veículo modelo J5, de cor branca, guiado pelo tenente. O carro capotou após uma tentativa de ultrapassagem, na qual o tenente tentou desviar de um carro que vinha no sentido contrário e acabou saindo da pista.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de Jaguarari, mas Breno não resistiu aos ferimentos e morreu. Um idoso que tembém estava no carro foi levado para a unidade de saúde em estado grave, e os outros presentes no veículos sofreram apenas ferimentos leves.
Breno era comandante do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, onde trabalhava desde o ano passado.