FOTOS IMAGENS-Suspeito de mais de 15 homicídios morre em troca de tiros com a polícia na Grande Natal
Gilson Coelho de Medeiros Filho, conhecido por Gilson Cabeção, foi morto pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um foragido da Justiça morreu depois de trocar tiros com a polícia nesta segunda-feira (21) na cidade de Extremoz, na Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, Gilson Coelho de Medeiros Filho, conhecido por Gilson Cabeção, de 32 anos, estava sendo investigado por mais de 15 homicídios ocorridos no estado da Paraíba. O homem ainda era apontado pela polícia como suspeito de comercializar entorpecentes em vários estados do país, entre eles o Acre, Paraíba, Pernambuco, e o Rio Grande do Norte.
Ainda segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Gilson foi encontrado em casa. O imóvel foi localizado a partir de uma apuração conjunta entre a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), em parceria com o Departamento de Repressão a Entorpecentes da Paraíba (DRE/PCPB).
A Polícia Civil informou que, no momento em que os policiais chegaram ao local, Gilson Cabeção atirou conta eles. A polícia reagiu e acertou o foragido, que morreu.
Na residência, a polícia apreendeu uma pequena porção de maconha, celulares, notebook, balança de precisão, um veículo de modelo Fox, e uma pistola de calibre 380 com seis munições intactas.
A assessoria da Polícia Civil informou que investigações indicam que Gilson era integrante de uma organização criminosa, e que ele realizava negociações de armas de fogo na cidade de João Pessoa, e no estado do Rio Grande do Norte.
MAIS DO G1
Homem baleado em rinha de galo no interior do RN morre no hospital
Ele estava internado no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, e morreu nesta segunda-feira (21). Thiago da Silva estava na unidade hospitalar desde a sexta-feira (18).
Corpo com marcas de violência é achado em São Gonçalo do Amarante, RN
Segundo a Polícia Militar, crime deve ter acontecido durante a madrugada desta segunda (21). Vítima ainda não foi identificada.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook