FOTOS IMAGENS-SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Gerente de banco é feito refém dentro de agência na Zona Norte de Natal, diz PM



Por G1 RN

29/09/2017 10h11  Atualizado há menos de 1 minuto

Polícia cerca banco onde gerente teria sido feito refém, na Zona Norte de Natal (Foto: Divulgação/ PM)Polícia cerca banco onde gerente teria sido feito refém, na Zona Norte de Natal (Foto: Divulgação/ PM)

Polícia cerca banco onde gerente teria sido feito refém, na Zona Norte de Natal (Foto: Divulgação/ PM)

Um gerente do Banco do Brasil é feito refém desde o início da manhã desta sexta-feira (29) na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima e os criminosos estão dentro da agência, na avenida Tomaz Landim, no bairro Igapó. O prédio está cercado pela PM.

Além das equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da área, foram deslocados grupos do Batalhão de Choque da PM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Negociadores estão no local.

Ainda de acordo com a PM, equipes que foram até a casa do gerente, no bairro Nova Parnamirim, no município de Parnamirim, região metropolitana da capital. O imóvel foi encontrado aberto e todo revirado.

O comércio no entorno do banco foi fechado e o tráfego de veículos interrompido na avenida, que é uma das mais movimentadas da Zona Norte da capital.

Polícia Militar cerca agência do Banco do Brasil na Zona Norte de Natal, onde gerente é feito refém (Foto: John Lennon Matias da Silva)Polícia Militar cerca agência do Banco do Brasil na Zona Norte de Natal, onde gerente é feito refém (Foto: John Lennon Matias da Silva)

Polícia Militar cerca agência do Banco do Brasil na Zona Norte de Natal, onde gerente é feito refém (Foto: John Lennon Matias da Silva)

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO G1
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.