SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Eliminado do “BBB 17”, Rômulo teve uma participação tensa no “Mais Você” desta quarta-feira (22). O diplomata criticou ao vivo a edição do reality e deixou Ana Maria Braga em uma saia-justa.
Durante a entrevista, foram reproduzidos vídeos da atuação dele na casa, sobretudo das discussões com Emilly, Marcos e Ilmar. Rômulo disse repetidas vezes que o público precisa acompanhar a plataforma Globo Play para ter ideia do que realmente acontece dentro do jogo. Ana, então, afirmou que ele estava há menos de 24 horas fora do “BBB” e que ainda não teria tido tempo para assistir a tudo o que foi reproduzido na TV aberta.
Ela ainda falou que, mesmo tendo uma visão de dentro do programa, o participante não era “onipresente” para saber tudo o que passou ali. “Você fala muito do Globo Play, mas na verdade acho que as edições – porque não dá para passar 24 horas – reproduzem bem o resumo da casa e dos sentimentos que rolam ali. Acho que tem uma edição primorosa, fazem um trabalho fantástico.”
Leia também:
Rômulo é eliminado do ‘BBB 17’ com mais de 60% dos votos
Ex-BBB Rômulo mostra novo visual na TV e critica Emilly: ‘Não aprovo’
No entanto, o goiano discordou: “Estou impressionado com a estrutura e a equipe do programa. Mas não tenho o mesmo sentimento em relação à edição”. O embaraço sucedeu um VT com a opinião do público sobre a participação dele no reality. Após várias pessoas o criticarem com termos como “falso” e “conspirador”, Ana afirmou que não houve edição nas falas. “Não pegamos só quem falou mal”, explicou.
Rômulo se defendeu dizendo que havia recebido muito apoio e opiniões diferentes das que haviam sido exibidas. Para ele, os comentários do “fala povo” eram “reproduções dos diálogos do trio [Emilly, Marcos e Ilmar] no programa diário”.