FOTOS IMAGENS-Richardson, tentou assaltar com uma faca


screenhunter_580-nov-27-06-44

Adolescente linchado e morto pela população após tentar praticar assalto em Macau

Na noite de ontem (26), um adolescente de aproximadamente 17 anos, até o momento identificado apenas como Richardson, tentou assaltar com uma faca uma senhora na avenida A, no bairro porto, na cidade de Macau/RN.
O que o assaltante não esperava era que um cidadão que passava na hora do assalto tentou impedir que o crime acontecesse, Richardson então desferiu um golpe de faca contra o peito do cidadão até o momento identificado como Edivan que foi socorrido as pressas para o pronto socorro em Macau e transferido para Natal/RN para receber atendimento especializado.

O assaltante ainda conseguiu ferir com golpes de faca em uma senhora, momento em que a população reagiu e começou a agredir o assaltante com tudo o que podia: pau, pedra, cadeiras etc. Tudo isso pra impedir que o assaltante conseguisse ferir mais alguém.
Após perceber que o assaltante já não esboçava mais reação de ferir ninguém a população parou os ataques e chamou a polícia e a ambulância que ao chegar ao local já encontrou Richardson sem vida.
A polícia tentou identificar os agressores, mas sem sucesso, já que os mesmos estavam passando pelo local no momento do assalto e saíram sem serem reconhecidos. o ITEP de Mossorófoi chamado para fazer a remoção do corpo para a sede do órgão.
Richardson já havia sido pego pela polícia antes com uma moto com placa fria.
Isso só demonstra que a sociedade não aguenta mais a impunidade, leis brandas que fazem com que o povo acabe querendo fazer justiça com as próprias mãos.
esse é o sexto crime de homicídio no ano de 2016 em Macau.
Com informações do blog Olho de Macau.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.