FOTOS IMAGENS-Queda de ônibus em barranco nos Andes peruanos deixa mortos


acidenteperu

Agencia EFE

Queda de ônibus em barranco nos Andes peruanos deixa mortos

Acidente aconteceu no distrito de Cascas, a 670 km da capital, Lima.
Parte dos passageiros estava indo votar nas eleições presidenciais.

Da EFE

Queda de ônibus nos Andes peruanos deixou mortos e feridos neste domingo (5) (Foto: Agência Andina)Queda de ônibus nos Andes peruanos deixou mortos e feridos neste domingo (5) (Foto: Agência Andina)

Pelo menos oito pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas depois que o ônibus no qual viajavam caiu neste domingo (5) por um barranco dos Andes do norte do Peru, informou à Agência Efe a Polícia de Estradas.

O acidente aconteceu por volta de 10h40 (horário local, 12h40 de Brasília) dentro do distrito de Cascas, situado na província Gran Chimú, que se encontra dentro da região de La Libertad, cerca de 670 km ao norte de Lima.

Bombeiros e unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) se dirigiram ao local do acidente para auxiliar os feridos, afirmou a agência oficial “Andina”.

Parte dos passageiros do veículo acidentado se dirigia a diversos pontos da província Gran Chimú para votar no segundo turno das eleições presidenciais realizado hoje em todo o país.

Os acidentes desta magnitude são frequentes nas estradas do Peru, causados em sua maioria pela imprudência dos motoristas, o mal estado das vias e as condições agrestes da geografia.

No Peru são registradas a cada ano 15,9 mortes em acidentes de trânsito por cada 100 mil habitantes, segundo as estatísticas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.