Blog do Levany Júnior

fotos imagens-Quatro pessoas da mesma família morrem após carro bater contra caminhão na BR-116, em Itaobim


Quatro pessoas da mesma família morreram após carro bater em caminhão na BR-116, em Itaobim — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente na madrugada deste domingo (12) na BR-116, próximo a Itaobim (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um carro invadiu a contramão e bateu contra um caminhão que vinha no sentido contrário, por volta de 4h45.

Ainda de acordo com a PRF, no carro havia cinco pessoas da mesma família. A condutora era uma mulher, o marido dela estava no banco do passageiro e as três filhas deles no banco de trás do veículo. O casal e uma das filhas morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o IML de Teófilo Otoni.

As outras duas filhas foram socorridas em estado grave pelo Samu e encaminhadas para hospital em Itaobim, mas uma delas morreu depois de dar entrada na unidade. A outra filha permanece internada no Hospital Vale do Jequitinhonha, mas a instituição afirmou divulga o estado de saúde dos pacientes apenas para familiares.

A PRF informou que a família havia saído da Paraíba com destino ao interior de São Paulo, a suspeita é que a motorista tenha dormido ao volante.

Os mortos são:

  • Érika Cristina Araújo, de 38 anos
  • Afonso da Silva Gomes, de 48 anos
  • Luiza Cristina Araújo Gomes, de 11 anos
  • Izabela Caroline Araújo Gomes, 18 anos

Já a adolescente Maria Eduarda Araújo Gomes, de 15 anos, permanece internada no hospital.

O caminhão atingido seguia de Minas Gerais para a Bahia transportando produtos diversos. O condutor do caminhão não ficou ferido.

Suspeita é que motorista do carro tenha dormido ao volante e batido em caminhão na BR-116, em Itaobim — Foto: Redes Sociais

Veja mais notícias da região em G1 Vales de Minas Gerais.

Veja também

Bom Dia Rio

Homem é assassinado a tiros em São João de Meriti

Crime aconteceu no sábado (11). Três homens armados saíram do carro e disparam contra Luciano Nascimento da Silva.

13 de jan de 2020 às 07:26

PróximoPolícia faz buscas por menina que desapareceu enquanto brincava em praça de Chavantes

Mais do G1
Rate this post
Sair da versão mobile