FOTOS IMAGENS; Protesto contra impunidade reúne centenas de pessoas em Pendências


AsgQiX7vREC8OlZpnRBYzCJHCYU7b4Jy1pJ94HA_BTnW

Moradores de Pendências fizeram uma caminhada, na tarde desta segunda-feira (28), para pedir mais rigor na punição a criminosos. Com faixas e cartazes, adultos e crianças pediam reestruturação nas leis do país. O protesto ocorreu devido ao falecimento do homossexual Washington da Costa Batista, que foi assassinado no dia 02 de setembro, com requintes de crueldades com 27 facadas por um menor de idade.

O grupo, com centenas de pessoas, saiu de frente a escola municipal Maria Cleofas, por volta das 16:30h percorrendo as principais avenidas de Pendências.

A cada rua que o grupo seguia eram aplaudidos pelos moradores, que mesmo das calçadas apoiavam o movimento.

A parada do protesto se deu em frente a câmara municipal, onde foram ouvidos vários depoimentos de pessoas que sofreram violência e outros que perderam parentes e entes queridos e que até hoje estão em puni.

Um dos organizadoras do movimento, Emerson Carlos, lembrou a morte do amigo Washington da Costa, e disse que a manifestação vai além. “Apesar da morte dele, estamos pedindo por todos”, disse.  As nossas leis precisam mudar. Os crimes acontecem todos os dias contra pais de família e amigos”, reclama Emerson Carlos.

Veja imagens do movimento.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading