Sabrina Santos Vidal era professora da rede municipal de Taperoá, no baixo sul da Bahia — Foto: Reprodução/Facebook
A Polícia Civil investiga como crime passional o assassinato da professora municipal travesti Sabrina Santos, de Taperoá, no baixo sul da Bahia. O crime ocorreu na segunda-feira (31), dentro da casa da vítima, na Rua da Fábrica.
De acordo com a delegada Ana Maria Mendes, responsável pelo caso, a policia já identificou o suspeito. Ele tinha relação próxima com a vítima. A delegada informou, contudo, que não vai divulgar a identidade do suspeito, para não atrapalhar as investigações.
Ainda segundo a delegada, o corpo de Sabrina foi encontrado enrolado em um lençol, por uma vizinha que tinha acesso à casa.
A polícia foi acionada por populares e foi até o local, mas não encontrou o suspeito. O corpo de Sabrina foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença e passou por perícia. O sepultamento ocorreu na terça-feira (1º), em Taperoá.
Por conta do crime, a prefeitura da cidade emitiu nota cancelando as festividades de fim de ano, como atrações musicais e queima de fogos.