Mulher morreu em batida de carro na manhã deste domingo (19) em Natal. — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi
Uma mulher de 26 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na manhã deste domingo (19), no prolongamento da avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal. O caso aconteceu por volta das 9h, segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).
A vítima foi identificada como a professora de dança Gislâne Cruz do Nascimento, de 26 anos. De acordo com o CPRE, ela era passageira de uma motorista que trabalha em um aplicativo de transporte de passageiros. A professora estava a caminho de uma academia onde daria uma aula. O veículo em que elas estavam seguia no sentido Candelária quando se deparou com outro carro na contramão. Houve uma batida.
Após a colisão, o carro em que as mulheres estavam capotou. Segundo o CPRE, dois homens, que tinham sinais de embriaguez, estavam no veículo que seguia na contramão. O motorista, o motorista, o oficial de Justiça Josias Teixeira de Morais, tem 62 anos.
A motorista de aplicativo, o motorista do outro carro e o seu passageiro tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital.
Gislâne Cruz do Nascimento também era professora do Colégio Salesiano. Em nota, a escola lamentou a morte da professora e informou que as aulas seriam suspensas na segunda-feira (20). Gislâne também foi Rainda do Carnaval de Parnamirim este ano. A Prefeitura de Parnamirim emitiu nota lamentando a morte.
A professora de dança Gislâne Cruz do Nascimento, de 26 anos, morreu em um acidente de trânsito — Foto: Redes sociais
Veja também
Fantástico
Polícia entra em campo para prender jogador acusado de ser o maior traficante de MG
Segundo a polícia, Sonny Clay Dutra é o principal traficante de pasta-base de cocaína de Minas Gerais. É a quarta vez que ele é preso.
19 de mai de 2019 às 22:13