Professor é morto a tiros no Piauí ao sair para levar enteado na escola
Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (25) na cidade de Piripiri.
Morte pode ter sido por engano, mas existem outras linhas de investigação.
Um professor identificado como Luciano Fernandes foi morto a tiros na porta de casa nesta terça-feira (25) no bairro Recreio, na cidade de Piripiri, a 157 km ao Norte de Teresina. Segundo o sargento N. Silva, do 12º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava saindo de carro para deixar o enteado na escola quando o criminoso efetuou vários tiros e fugiu. Conforme a polícia, a morte pode ter sido por engano, mas existem também outras linhas de investigação. O enteado da vítima não se feriu.
“Luciano Fernandes estava saindo de carro para deixar seu enteado na escola quando um homem chegou e efetuou vários tiros em sua direção. Estamos buscando informações do que teria motivado o crime e o que conseguimos até o momento é que a vítima foi morta por engano. Mas sabemos também que Luciano tinha um blog de denúncias na cidade”, disse.
A vítima morreu no local e não chegou nem a receber atendimento médico. Uma das últimas postagem de Luciano Fernandes foi no dia 15 de outubro, quando comemorava o dia do professor. “De bem com a vida no dia do professor”, dizia a postagem.
O local foi isolado e uma equipe do Instituto de Criminalística de Teresina foi acionada para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Militar faz buscas na região na busca por pistas que levem ao atirador.