Blog do Levany Júnior

FOTOS IMAGENS-Professor armado com facão e ‘besta’ invade Secretaria de Educação do DF

Um homem armado invadiu, nesta sexta-feira (15), a sede da Secretaria de Educação do Distrito Federal, no Setor Bancário Norte. Ele levava uma faca de caça e uma besta (espécie de arco) com seis flechas – arma idêntica a que foi usada no massacre de Suzano.

O homem, que é professor, chegou a subir até o 12º andar, onde fica o gabinete do secretário Rafael Parente – que estava em uma reunião na Residência Oficial do Governo do DF. Ele foi detido antes que pudesse ferir alguém.

O invasor foi imobilizado pela Polícia Militar, que havia sido chamada pelos seguranças e levado para a delegacia. De acordo com a secretaria, ele é professor de violino erudito da Escola de Música de Brasília e tem histórico de problemas psíquicos.

O professor relatava ter adoecido por conta do trabalho.

Edifício Phenícia, no Setor Bancário Norte, em Brasília — Foto: Google/Reprodução

O homem já tinha procurado a Ouvidoria havia alguns dias, mas voltou ao local alegando que “algo precisava ser feito”. O nome dele não foi divulgado.

A invasão deixou quem trabalhava no local em pânico. Durante os cerca de dez minutos de tensão, seguranças deram cobertura a servidores da secretaria. “Todos estão bem”, confirmou o secretário ao G1. O caso é investigado pela 5ª DP (Centro).

Veja mais notícias sobre a região no G1 DF.

19
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Marcos Silva
    HÁ 9 MINUTOS

    viva o armamento com tantos problemas psiquiátrico vai ser bang bang total.

    • Rafael Rocha
      HÁ 3 MINUTOS

      Ele precisou de arma pra isso ?

    • Carlos Souza
      HÁ UM MINUTO

      só não usou um revolver porque ainda não da para comprar pelo mercado livre.

MAIS DO G1
Rate this post
Sair da versão mobile