Blog do Levany Júnior

FOTOS IMAGENS-Preso suspeito de matar ex-presidente da Câmara

whatsapp_image_2016-08-29_at_08-01-40_2

 

Preso suspeito de matar ex-presidente da Câmara de Esperantina

Homem foi preso dentro de ônibus que vinha de Minas Gerais para Teresina.
Homicídio ocorreu no dia 28 de agosto, na cidade de Esperantina.

Pedro SantiagoDo G1 PI

Vereador Antônio Aristides, presidente da Câmara de Esperantina (Foto: Kleber Oliveira/Revista AZ)

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (14) um homem suspeito de ter matado com um tiro o ex-presidente da Câmara de Esperantina Antônio Aristides de Carvalho. Segundo o delegado Leonardo Alexandre Martins, o homem foi preso na cidade de Redenção de Gurgueia quando estava a caminho de Teresina.

“Após o crime, ele empreendeu fuga em destino a cidade de Brasília e lá ficou um período. Depois, ele foi para uma cidade em Minas Gerais. O serviço de inteligência em parceria com delegacia de Esperantina estavam tentando localizá-lo, até que nesta quinta-feira conseguimos identificar que ele estava vindo para Teresina”, contou o delegado.

O vereador Antônio Aristides foi assassinado com um tiro no peito na noite do dia 28 de agosto. Tote Aristides como era conhecido, tinha 64 anos. Segundo a investigação, o homicídio ocorreu durante uma briga de família na qual a vítima foi tentar apaziguar e acabou sendo atingido.

O ônibus em que estava o suspeito foi abordado por volta do meio dia desta sexta-feira, quando foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra ele. “Com a sua prisão, agora vamos pegar o depoimento e fechar o inquérito. O suspeito vai se recambiado para a cidade de Teresina, de onde deve ir para o sistema prisional”, finalizou o delegado.

Rate this post
Sair da versão mobile